Dicas,  Fashionista,  Look,  Moda,  Tendência

A tendência das bolsas transparentes

As bolsas transparentes dividem muito a opinião das pessoas. Alguns amam e outros odeiam.

Em 2007 foi o grande ano para bolsas desse modelo. Marcas como Chanel, Dolce & Gabanna, Blumarine etc apresentaram nas suas coleções peças que chamaram a atenção do público. Com o passar dos anos essa tendência perdeu força, mas deixou resquícios de sua existência.

A tendência só voltou a dar as caras em 2013 quando Jenny Pakham, Valentino e principalmente a Chanel utilizou a ideia e aplicou em diversos modelos.

Com o surgimento da bolsa Lego, as it bags transparentes começaram a despertar o interesse dos consumidores. O modelo de acrílico que foi apresentado na coleção Primavera Verão 2013 ainda é uma das preferidas das fashionistas de plantão.

Uma das bolsas mais famosas nesse tipo de material é a Perfume N°5. Lançada com a coleção Resort 2014, a bolsa causou um desejo imediato seguido por outra it bag Lego da coleção anterior.

A bolsa modelo Perfume N°5 tem formato de perfume, é em acrílico, possui alça longa de metal e tag em dourado.

Celebridades como Olivia Palermo, Emma Watson e Dita Von Teese são apaixonadas por esse modelo. Ela é rígida em acrílico com variedade de fechos, que vão de coroas a aranhas ou flores. Cada uma acompanha 3 necessaires de diferentes estampas e tecidos.

 

Você já conhece nosso site? Lá você encontra diversos acessórios e pode ficar por dentro da moda sempre! Acesse www.bauarte.com.br
Para revender nossos produtos, veja as condições e faço o cadastro em www.bauarte.com.br/institucional/seja-um-revendedor