Dicas,  Fashionista,  Look,  Moda,  Tendência,  Trend

A tendência que é a cara do verão

Com um toque romântico e dose de sensualidade, o decote ombro a ombro, reto ou, como é conhecido popularmente, ciganinha aparece para cumprir seu papel em dias mais quentes.

Para aquelas que possuem os seios mais volumosos e ombros largos, fica o sinal de alerta. Para aquelas que possuem os braços mais gordinhos, o decote pode funcionar como um disfarce charmoso.

Confira a seguir dicas de como aproveitar o decote e valorizar ainda mais o colo e o busto.

Cabelo preso:

Prender os cabelos com um coque improvisado ou com rabo de cavalo, mostra todo o poder que esse decote possui. Adicionar acessórios no pescoço ou orelhas também é uma boa dica.

Brilho:

Uma ótima opção para eventos sofisticados e comemorações de fim de ano, uma peça com brilho é uma ótima pedida.

Franjas:

Quando duas tendências se juntam em um só look mostra que você sabe mais do que ninguém como vestir-se bem. Decote ombro a ombro com franjas é para aquelas que não gostam de passar despercebidas.

Estampado:

Apostar no ombro a ombro estampado e acrescentar peças de cores neutras, jeans ou um mix é uma boa pois estampas respiram temperaturas mais altas.

Moda Praia:

Biquínis, maiôs e bodys também possuem a opção ombro a ombro. O ideal é caprichar no uso do protetor solar pois o sol pode deixar aquela marca indesejada no braço.

 

Você já conhece nosso site? Lá você encontra diversos acessórios e pode ficar por dentro da moda sempre. Acesse www.bauarte.com.br
Para revender nossos produtos, veja as condições e faço o cadastro em https://www.bauarte.com.br/institucional/seja-um-revendedor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *