Moda

Acessórios neutros sim!!

Invista em acessórios neutros, sim!

Caramelo vai mais além do que um simples doce. Essa cor está tomando conta dos acessórios, e fazendo muita gente mudar de opinião sobre combinar alguma peça nesse tom com o look do dia. Para quem gosta de um estilo mais retrô, a cor caramelo e suas variações combinam muito com o estilo vindo dos anos 70.

Mas, cuidado!

Devido à sua variação, é importante saber escolher a cor ideal da roupa para não deixar o look monótono e apagado. Faça o teste com cores como branco, azul-marinho, verde militar ou até o preto. As saias e vestidos com cores vivas com a cintura marcada por um cinto caramelo, fica despojado e ao mesmo tempo elegante! Sapatos no mesmo tom da bolsa ou de algum outro acessório também são muito bem-vindos.

E claro, apesar de estar em alta nesse inverno é impossível olhar e não lembrar do outono, onde as folhagens verdes secam e dão lugar à uma paleta de cores quentes em tons terrosos que até podem lembrar o outono europeu. Mas, é importante frisar: essas cores são bem vindas em qualquer estação do ano.

Combine os acessórios e veja como o look fica elegante, romântico, e com muito charme.

Todos esses produtos e muito mais, você encontra aqui na Bau!

#VemPraBau