Dicas,  Moda

Animal print: A tendência do outono/inverno 2019

Animal print: A tendência do outono/inverno 2019

Depois de semanas agitadas de desfiles ao redor do mundo, é inevitável não falar sobre o que foi de grande destaque nas passarelas: a forte tendência animal print.

Não é de hoje que as estampas de onça são as preferidas, sendo destaque em diversos produtos e roupas, indo desde aquele look mais casual, até uma ocasião que pede algo mais formal. Porém, neste outono/inverno outros animais como: leopardo, zebra, vaca, tigre e cobra, tomarão espaço nos guarda-roupas em diversas partes do mundo, chegando com força também em solo brasileiro.

A maneira de se vestir expressa emoções e diz muito sobre a personalidade, além de influenciar muito no estado emocional. Por isso, é muito importante ficar atento para não exagerar na escolha das peças, sabendo equilibrar cores, texturas e ocasião.

É aconselhável optar por algo mais simples para não tornar o look muito chamativo. Caso a escolha seja um acessório com estampa de bicho, como um lenço por exemplo, coloque uma roupa básica. Além dos lenços, bolsas e cintos também são muito bem-vindos. Para iniciantes, essa é uma ótima dica!

Faça o teste! Entre no site da Bauarte e encontre a estampa que combina mais com você!