Acessórios,  Dicas,  Fashionista,  Look,  Moda,  Moda praia,  Praia,  Tendência,  Viagem

As bolsas de palha muito além da praia

A bolsa de palha, na maioria das vezes, é um acessório muito usado pelas mulheres. Nos últimos tempos, ela começou a ser cobiçada por aqueles que desejam estar por dentro das tendências da moda. Se antes a bolsa de palha remetia aos dias de sol, verão e à praia, hoje ela pode ser usada o ano inteiro, independente da estação. O truque é aliar a bolsa com peças coringas.

Veja dicas de como usá-la:

Bolsa de palha redonda:

Com estilo moderno e jovem, é a mais cobiçada do momento. Ela combina muito bem com um passeio ao final da tarde e looks leves, mas que também pode ser usada com uma sandália de salto alto para um look noturno.

Bolsa retangular:

Lembra as cestas de feira usadas por nossas avós, porém podem compor looks com muito estilo e personalidade. O acessório deixa qualquer produção muito feminina.

Bolsa de palha com extremidade arredondada:

Não é um dos formatos mais tradicionais, mas pode ser usado tanto nas mãos quanto nos ombros e compor looks com vestidos, saias/shorts fluídos e até mesmo com casaco e bota. A vantagem é que, além de ser versátil na hora de compor os looks, também é muito espaçoso.

Bolsa de palha em formato tubular:

Moderna e versátil pode conter alças de mão ou mais compridas. Ficam superbem com calça jeans ou com peças mais fluídas e esvoaçantes.