Acessórios,  Dicas,  Fashionista,  Look,  Moda,  Tendência

Detalhes que fazem a diferença no penteado

Para quem não é adepta aos penteados do dia-a-dia e quase nunca saem do clássico rabo de cabelo, existem acessórios que podem ajudar a deixar mais versátil os cabelos mais simples.

As scrunchies, aqueles elásticos famosos nos anos 1980 e 1990 revestidos com tecido, são uma ótima opção, porém existem outras que também conseguem valorizar os penteados mais básicos e deixá-los elegantes como, por exemplo, a pérola artificial.

Não é um acessório, mas sim uma aplicação que ajuda a “melhorar” e deixar com uma aparência mais bonita os elásticos, grampos, laços, presilhas… As pérolas artificiais são ótimas para aquelas que gostam de um visual mais clássico e romântico.

Em grampos e elásticos o efeito é mais discreto, mas, se a ideia é destacar o detalhe, o ideal é apostar em arcos decorados e presilhas mais luxuosas.

O interessante da aplicação de pérolas artificiais é que elas funcionam tanto em visuais mais descolados como em casuais e nos penteados mais elaborados para aquelas ocasiões especiais.