Moda

Combine os acessórios e entre em 2019 com muito estilo!

Vai passar o reveillon na praia? Em casa? Com a família? Amigos? Para todas as ocasiões, existem aquelas peças coringa que sendo combinadas com certos acessórios valorizam muito o look. Pulseiras, braceletes, e até os maxicolares podem dar um ar marcante para um vestidinho básico. Mas lembre-se: sem exagero!

Uma dica muito interessante, são as bolsas tiracolo. Se a roupa for branca, utilize cores fortes como azul, vermelho ou amarelo. São peças de destaque e ficam incríveis combinadas com branco.Se a ideia for trazer brilho, um cinto em pedras coloridas em dourado ou prata, ou uma bolsa clutch em detalhes metálicos para um look mais formal e elegante combinado com aquele salto!

Vai pular as 7 ondas? Invista em um look mais confortável, uma calça com uma barra mais curta, ou um vestido de renda. Para complementar, uma bolsa carteira de palha em tom nude para guardar os seus pertences sem se preocupar.

Nossa, mas só roupa branca? Claro que não! Todos os acessórios, podem sem combinados com detalhes em outras cores. Nem todo mundo prefere virar o ano com um look completamente branco. Uma blusinha com detalhes em azul, laranja, amarelo, ou sua cor preferida combinada com acessórios brancos, não importa. O que importa é que no site da Bauarte você encontra diversos estilos de bolsas e cintos que podem dar um ar estiloso ao seu look de réveillon. Acesse o site e garanta já!

Com dúvida na escolha das cores? Lá vai uma ajudinha com a simbologia de cada uma:
Branca: paz, tranquilidade.
Azul: serenidade, paciência.
Roxa: inspiração, criatividade.
Rosa: amor.
Vermelha: paixão, desejo.
Amarela/laranja: riqueza, sucesso profissional.
Verde: esperança, renovação.