Dicas,  Fashionista,  Look,  Moda,  Praia,  Tendência

Neon Fever

Os tons vibrantes e mais chamativos têm tudo a ver com o verão e uma categoria que irá se destacar na próxima estação é o neon. Alguns anos atrás as cores fluorescentes estavam super em alta e, agora, voltaram com força.

O mais clássico de todos é o tom verde, o clássico “marca-texto, porém o amarelo, pink e laranja também aparecem muito nos looks das fashionistas. Para se inspirar e entrar na moda também, fique de olho nas dicas a seguir:

Dia a dia: Acessórios vibrantes e peças mais básicas porém com um pouco mais de cor pode tornar as produções do dia a dia muito mais interessantes. Blusas de gola, camisetas, vestidos retos são alguns exemplos de peças de roupa do dia a dia que ganham uma nova cara nos tons neons.

Toque cool: Para ter um visual mais impactante, apostar em novas composições é uma ótima pedida. Além da mistura de cores e estampas, que sempre deixam o look mais moderno, por que não investir também nas sobreposições? Ótimas ideias são as camisetas e blusas mais justas já que rendem muitas produções em camadas.

Looks sociais e formais: O neon não é apenas para os looks casuais. Peças em alfaiataria, paetês e rendas estão com tudo e os vestidos de festa para o dia a dia, bem fluídos, também combinam muito com as cores mais cítricas.