Moda

Street Style

A correria diária sempre pede algo confortável com peças de utilidade para carregar todos os pertences necessários e que harmonizem com o vestuário sem maiores problemas, um estilo que as pessoas se vestem no dia-a-dia fora dos grandes eventos ou algo mais formal.

Quando falamos sobre “moda”, é comum imaginar sobre algo que vem para ficar por algum tempo e logo em seguida dá lugar à outras peças e acessórios. Antigamente, era um ato conhecido pela repetição das roupas da nobreza com tecidos mais baratos, onde a “plebe” se inspirava e criava seu próprio estilo.

Nos tempos atuais, o “street style” (estilo de rua) é a moda que vem da cidade, independente de classe, raça, cultura etc., onde cada um possui uma personalidade própria em seu guarda-roupa. Tudo começou quando os jornalistas percebiam que as pessoas iam aos desfiles de moda com um estilo mais alternativo e totalmente diferente no que era visto nas passarelas.

Se adaptar da sua maneira é possível sim, mesmo seguindo a moda ou utilizando acessórios atemporais, como o bom e velho jeans e adorada mochila (que são bem-vindos em qualquer ocasião).

#VemPraBau