Dicas,  Fashionista,  Look,  Moda,  Tendência

Vinil é a tendência do momento

O vinil é a tendência que já está dando o que falar. Com uma mistura de anos 1980 e ar futurista dá para criar composições incríveis e cheias de estilo. Veja algumas sugestões a seguir:

Calça em Vinil: Lembrando um pouco o couro, o vinil possui um brilho bem acentuado. Uma maneira fácil de aderir essa tendência é usando as calças em vinil apostando em tons mais fechados como o preto, vinho e vermelho já que são tons discretos e de fácil combinação.

Saia em Vinil: Para quem possui estilo mais rock and roll e ousado o ideal é apostar nas minissaias. Já para quem tem o estilo fashionista e elegante, investir em saias midi é uma ótima pedida.

Casaco em Vinil: Uma ótima opção também são os casacos e sobretudos em vinil. São peças maiores e que ficam mais alta, logo, estão mais visíveis do que as calças e saias. É preciso estar ciente de que essa opção irá chamar muito mais atenção.

Sapatos em Vinil: Para quem escolher usar os sapatos em vinil, a escolha ideal seria os oxford e botas over-the-knee. Os calçados em vinil trazem um ar de estilo e atitude a qualquer look.