Dicas,  Fashionista,  Look,  Moda,  Moda praia,  Praia,  Tendência,  Travel,  Viagem

Maiô é tendência para o verão

O Brasil é conhecido na moda praia pelos diversos modelos de biquínis e é superlegal nos orgulharmos disso, mas, para o verão, que tal abrir um pouco a mente e ir além? Os maiôs são a nova tendência e, além de lindos, são confortáveis.

Veja a seguir modelos diferentes de maiô para se inspirar:

Maiôs de veludo: É uma tendência que veio de fora e trazer um ar mais sofisticado à mulher. Por ser uma peça mais elegante, pode ser usada também no período da noite como bodys. Basta colocar uma calça ou shorts com detalhes mais sofisticados para arrasar fora d’água também.

Maiô cavado: A ideia de que maiôs são sérios acaba de ir por água abaixo. Os modelos cavados podem ser na lateral, mostrando o busto, ou então, deixando o quadril em evidência. Ele pode ser usado também fora das areias com uma calça pantalona ou short mais acinturado.

Maiô com frases: As mulheres que possuem o estilo mais criativo ou as mais humoradas amam esse tipo de detalhe nos maiôs. As frases podem variar e serem adequadas ao estilo de quem usa.

Maiô de manga comprida: Além de protegerem um pouco mais contra os raios solares, eles são uma boa aposta para o verão. O modelo é amado pelas surfistas de plantão, mas também chegaram com tudo para as mulheres que gostam de ficar na moda. A peça pode ser lisa, estampada, com textura, cavada nas costas etc.