Moda

Os cintos estão com tudo!

Não é de hoje que o cinto deixou de ser apenas um acessório de apoio. Diversas grifes apostam em cores únicas para facilitar e diferenciar na hora de se vestir. Eles chegam em versões mais diversificadas, agradando todos os tipos de gosto.

Desde a estação passada a cintura marcada está em foco, onde cintos de diversas cores, modelos, larguras, fivelas mais ornamentadas se tornaram uma peça essencial no guarda-roupa e dão uma liberdade maior na composição.  E falando em fivelas, a transparência que ainda divide opiniões possui um detalhe único, e com um estilo mais descolado.

Por ser um acessório clássico, ele vai muito bem com jeans e se torna um ponto de contraste em looks mais básicos. Se o foco for marcar a cintura, ele pode ser usado por cima de peças mais largas, regulando ao seu gosto.

Portanto, seja qual for sua preferência – tons terrosos ou neutros como o marrom e o preto, ou as cores mais alegres como o azul e o amarelo – seu tom único facilita na hora de compor o look. Fora o estilo!

#VemPraBau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *