Acessórios,  Dicas,  Fashionista,  Moda,  Moda praia,  Praia,  Tendência

Choker de búzios é hit no universo fashion

A choker de búzio surgiu logo após o sereismo, moda entre as it girls. Agora, as fashionistas não deixam de lado o acessório que, se usado corretamente, cai bem em qualquer ocasião. O modo mais fácil de combinar a peça com outros colares é investir em modelos maiores de correntes fininhas ou com o body chain.

Os chokers são acessórios bem democráticos e podem ser encontradas em qualquer feira hippie ou, até mesmo, em lojas mais sofisticadas que vendem modelos feitos em prata ou ouro.

Elas vão bem em qualquer ocasião desde que sejam usadas de maneira correta. A peça dá um toque boêmio, descolado e praiano ao look, mas, no entanto, quando combinado com outras peças, pode ser usado em eventos mais sofisticados.

O mais comum é usá-las na praia, mas, se essa não for uma opção, não existe segredo. Se quiser dar um toque a mais ao look e ficar um pouco mais arrumada, combine a choker com outros colares finos.

Em relação a roupa para usar com a choker de búzios, o ideal é investir em vestidos frescos, blusas no estilo bata, croppeds, tomara-que-caia, shorts jeans e bodys.