Acessórios,  Dicas,  Look,  Moda,  Tendência

Brincos minimalistas para brilhar

Existem diversos tipos de brincos e cada um deles é perfeito para uma ocasião diferente. Há também os brincos minimalistas que não são necessariamente brincos básicos ou brincos que não são chamativos.

Uma das maiores vantagens de se apostar nos brincos minimalistas é que eles são muito versáteis. Como não chamam atenção, eles são perfeitos para compor looks de diversos tipos e os detalhes irão se destacar por si só. Veja a seguir diferentes tipos de brincos minimalistas para incorporar os looks:

 

Argola dourada com gotinhas:

Versão muito delicada dos brincos de argola. Combina com propostas mais sofisticadas.

Brinco longo com cravação inglesa:

Além de serem brincos minimalistas, também é uma versão de joias geométricas. Ele apresenta diversos formatos das zircônias na cravação inglesa. Esse brinco deixa o look divertido e é perfeito para compor peças discretas.

Brinco longo gotinha com piercing fake:

Os brincos que possuem correntes são uma ótima opção de brincos minimalistas porque apresentam formas bastantes delicadas e lindas de combinar brincos com piercings. Esse brinco, em especial, possui zircônias em formatos de gotinha e pontos de luz que já trazem todo o glamour necessário para o look.

Brincos ponto de luz ródio negro:

Brinco longo super minimalista e combina com diversas propostas de looks totalmente sofisticados. O brinco possui uma gotinha invertida que fica no furo e a corrente é presa nessa gota e na tarraxa. Também há uma outra gotinha com pontos de luz no fim da extensão.

Argola com corrente tiffany:

É uma versão mais básica da argola e se destaca por apresentar os pontos de luz em estilo corrente tiffany como protagonista da peça.