Dia dos Namorados,  Dicas,  Fashion Tips,  Trend

Dia dos Namorados: Presentes Para Todos os Tipos de Casais

Há menos de duas semanas para o dia dos namorados sempre surge a grande dúvida: o que presentear? Pensando nisso, a Bauarte separou 15% OFF na compra de dois presentes nas categorias bolsas, cintos e carteiras do site de varejo. Assim, você garante o presente da sua pessoa amada e de quebra ainda pode pensar num mimo para você mesma!

Para te ajudar ainda mais nessa missão, nós fizemos uma lista dos produtos com 7 combos que, com certeza, vão surpreender você e o seu boy (ou a sua girl!). Vem conferir!

1 – Casal Prático

Para esse casal, peças práticas são essenciais na rotina e podem ser uma opção para lá de segura na hora de presentear. Por isso, nossa dica para esses dois é apostar nos nossos cintos. Já que são fabricados em couro, eles possuem alta durabilidade e conforto, e ainda estão prontos para dar aquele UP no look.

2 – Casal Aventureiro

Vocês são o tipo de casal que não dispensam uma viagem rápida de fim de semana? Estão sempre carregando tudo e prontos para uma aventura? Então a mochila, sem dúvidas, é a peça ideal para vocês dois! A peça está pronta para acomodar todos os pertences necessário, já que possui amplo espaço interno e divisórias.

3 – Casal Executivo

Casal executivo é sinônimo de peças sofisticadas e que acrescentem aquele toque elegante nas produções. Para os nossos casais chiquérrimos, separamos nossas peças em couro que estão prontas para elevar qualquer look.

4 – Casal Rolezeiro

Ficar em casa não é para vocês, e não conseguem recusar um convite para a balada? Vem que separamos o combo ideal para os casais que não dispensam um rolê. Aqui, além de praticidade, as peças precisam daquele glam para combinar com o look, né?

5 – Casal Friorento

O inverno é a estação mais esperada por vocês? Se sim, nós temos os produtos certos para te esquentar. Nosso maxi lenço + touca de inverno quentinha prometem deixar vocês aquecidos durante aquela maratona da série preferida.

6 – Casal Fashion

Sair com roupa combinando não é um acidente, mas essencial para fortalecer a relação de vocês, né? Como boas amantes de moda, nós super entendemos e já separamos os combos para presentear também os nossos amores.

7 – Casal Básico

Tudo bem, vocês não são nada ligados em moda e não fazem questão de apostar em bolsas ou mochilas. Porém, eu te garanto que a carteira de algum de vocês precisa ser substituída, né? Pois é! Aqui na Bauarte, as carteiras também estão inclusas na promoção. Além disso, a peça é aquele presente sem erro que todo mundo precisa.