Dia dos Namorados,  Fashion Tips,  Tendência,  Trend

Fashion Tips: As Linguagens de Amor de Cada Signo (e o que presentear)

Faltando pouquíssimos dias para celebrar o amor, nós estamos todas apaixonadas por aqui e tentando desvendar qual a nossa linguagem do amor. As cinco linguagens do amor foram introduzidas pelo conselheiro matrimonial e autor Dr. Gary Chapman em seu livro de 1992 com o mesmo nome. Elas se resumem em palavras de afirmação, atos de serviço, recebimento de presentes, tempo de qualidade e toque físico.

Pensando nisso, unimos as linguagens de amor de cada signo e qual produto Bauarte consegue transmitir o sentimento para o seu amor, além de criar uma convivência mais divertida entre vocês. Vem conferir!

Áries (21 de março a 20 de abril)

Linguagem do amor de Áries: Líder de Torcida (palavras de afirmação)

Você está sempre em uma missão com uma montanha para escalar, perseguindo seu próximo objetivo, e ganhar é a única opção! Assim, seu amante ideal é a sua líder de torcida pessoal. Este amante demonstra que eles estão ao seu lado, não importando o quão louca, absurda ou louca a ideia possa ser. Você aprecia afirmações positivas, telefonemas de boa noite e cartas de admiradores nada secretos. Ninguém que te ama pode ser tímido ou tímido sobre isso. Você precisa de alguém que grite seu amor da entrada da garagem.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Linguagem do amor de Touro: Netflix & Pizza (Toque físico com uma pitada de atos de serviço)

Como um signo de terra aterrado, não há nada mais importante para você do que ficar aconchegante com seus entes queridos. Felicidade para você é um dia no sofá, aconchegado em um cobertor de pelúcia com uma maratona da sua série preferida ao fundo enquanto você come mais um pedaço de pizza. Você precisa de alguém que esteja disposto a ser preguiçoso com você e que te espere durante os longos episódios na frente da TV. Saber que você não divide comida é o lema essencial para a relação de vocês dar certo.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Linguagem do Amor de Gêmeos: Fofoca (Palavras de Afirmação e Tempo de Qualidade)

Pode admitir: você nunca para de falar. É por isso que você se desmancha por qualquer um que consiga acompanhar suas tocas de coelho intelectuais e iniciar uma sessão pesada de fofocas. Você quer que suas opiniões sejam confirmadas e expandidas, mas também adora um bom debate. Desde que não haja debate sobre quem te ama. A fofoca é divina, assim como as piadas internas. Derramar o chá e encontrar inimigos comuns é uma iniciação sagrada para um vínculo vitalício.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A linguagem do amor do câncer: muita interação perto (Tempo de Qualidade)

Tudo o que você quer é estar perto de suas pessoas especiais. Seu amante ideal quer acompanhá-lo em todos os marcos da vida, bem como segurar sua mão nos tempos difíceis. Sua filosofia de amor pode ser resumida pela frase icônica do final de When Harry Met Sally: “Eu vim aqui esta noite porque quando você percebe que quer passar o resto de sua vida com alguém, você quer que o resto de sua vida comece. O mais breve possível.” Tudo é melhor quando vocês estão juntos. . E os nossos cintos prometem marcar presença em todos os momentos especiais de vocês.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A linguagem do amor de Leão: Protagonista do Filme (Toque Físico e Recebendo Presentes)

Você ama os holofotes, e é por isso que estar perto de seus entes queridos é inegociável. Relacionamentos de longa distância sempre se esgotam porque, por mais que seja bom ter alguém te elogiando no Whatsapp, você quer sentir o amor deles na vida real. Você também adora receber presentes e elogios (e dar-lhes em troca)! Você se sente amado quando se sente a estrela do filme. Um papel coadjuvante simplesmente não serve.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A linguagem do amor de Virgem: recados e tarefas (atos de serviço)

Você é o contato de emergência de todos, e é por isso que significa tanto para você quando alguém se oferece para pegar o seu posto. Sua linguagem do amor é alguém que não apenas lava sua louça, pega sua roupa ou leva seu carro para trocar o óleo, mas também faz suas tarefas seguindo seus métodos exatos. Nada como um amante que se oferece para alugar e dirigir um carro para sua próxima grande mudança ou sentar com você enquanto espera para renovar seu passaporte.

Libra (23 de setembro a 21 de outubro)

Linguagem do amor de Libra: curadoria especializada (recebendo presentes)

Como o melhor estilista e formador de opinião do zodíaco, seu ponto fraco são presentes bem selecionados de amantes e amigos. Não precisa ser caro ou luxuoso, ele só precisa refletir sua personalidade única e senso estético. Você sabe que é real quando alguém entende que tudo o que você precisa é daquela bolsa de couro atemporal. Assim como os geminianos, você também adora piadas internas. Você quer um amante que te compreenda e possa apoiá-lo com um presente.

Escorpião (22 de outubro a 21 de novembro)

A linguagem do amor de Escorpião: Escapismo (Tempo de Qualidade e Toque Físico)

Embora todo mundo faça de você o tipo sexy e misterioso, o que realmente importa para você é passar um tempo de qualidade com as pessoas que você ama. Você precisa de amigos e amantes que se sintam à vontade com todas as suas profundezas. Sua linguagem do amor é o verdadeiro escapismo e cada encontro romântico deve transportá-lo. Seja umas férias surreais, uma refeição exuberante ou aquela bolsa cheia de strass, você sempre quer levar as coisas ao extremo.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A linguagem do amor de Sagitário: alma livre (tempo de qualidade)

Você tem aquele espírito livre e está sempre perseguindo a próxima aventura. Para isso, você precisa de alguém que consiga acompanhar seu ritmo e crie memórias perfeitas. Seja em um retiro silencioso sem serviço de celular, uma viagem romântica e rápida ou caminhadas nas montanhas, é a experiência que importa. Idealmente, seu amante já tem todas essas viagens planejadas para que você possa sentar e aproveitar o passeio.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

A linguagem do amor de Capricórnio: Itens de luxo (recebendo presentes)

Você está extremamente no topo de tudo o que faz. Gosta das coisas boas da vida, e preza por um amante que aprecie o mesmo. Nada é melhor do que alguém que sabe selecionar uma bolsa com a mais alta qualidade ao melhor preço. Alguém que não vai escolher o que é barato em vez de algo feito para durar. Você também adora coisas práticas de alta qualidade, então se eles comprarem aquela inspiração de bolsa atemporal ou aquele cinto que nunca sai de moda, comece a planejar o casamento.

Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

A linguagem do amor de Aquário: Ativismo (Atos de Serviço)

Você é um rebelde  com  uma causa, então quer que aqueles que você ama não apenas compartilhem seus valores, mas também lutem por eles. Você enlouquece por alguém que não precisa ser lembrado de se envolver com a política local e instituições de caridade dignas. E a chave para o seu coração não é apenas fazer uma grande doação ou comparecer a um grande protesto, é fazer pequenas coisas todos os dias que fazem a diferença. Sua linguagem de amor é o ativismo e você está pronto para se juntar ao seu amante para mudar o mundo.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Linguagem do amor de Peixes: Empatia Extrema (Palavras de Afirmação e Atos de Serviço)

Sejamos realistas, Piscianos: você quer alguém que caminhe pelo fogo por você. Mas você nunca pediria isso. Sempre pensando nos outros antes de si mesmo, você precisa de um amante que o afirme e ao mesmo tempo tire uma grande quantidade de trabalho emocional do seu prato. Você é um sonhador, e aqueles que te amam precisam estar dispostos a continuar te puxando para a terra. Não há nada como alguém que aparece sem você ter que pedir. Os pontos de bônus também vão para quem estiver disposto a ajudá-lo a processar a bagagem emocional de todos os outros que você suga, todos os dias, como uma esponja.