Fashion Tips,  Tendência,  Trend

Arraiá Baú: Os Acessórios Essenciais Para Pular Fogueira

A época mais esperada do ano chegou! Depois de dois anos sem festa junina, é tempo de festança, comidas típicas, friozinho, muito look xadrez, músicas dançantes e a famosa brincadeira do “olha a cobra! É mentira!!!”. Agora a grande dúvida é como celebrar a tão esperada festa nos tempos atuais. Como, por aqui, nós, estamos super animadas, te incentivamos a aproveitar esse momento criando a composição mais fashionista que tiver e celebrar o mês de um jeito único e animado!

Além do look xadrez, precisamos pensar nas bolsas e cintos para te acompanhar nessa missão de forma prática e super estilosa. E sabe o que é ainda melhor? Até domingo (19/06) todas as nossas bolsas e cintos de couro estão com 10% OFF no site de varejo. Então bora conferir os acessórios essenciais para pular fogueira e conquistar o seu!

Shoulder Bag

A opção perfeita para as fashionistas práticas. Nossa shoulder bag recebe a estampa trend de zebra e possui espaço para comportar o celular e dinheiro para a quermesse. Dessa forma, com o design transversal, a peça promete segurança fazendo com que você curta muito mais a festa. 

Quer mais? Ela é fácil de combinar! Assim, nossa dica é apostar nas produções mais básicas e deixar o destaque para a bolsa.

Crossbody em Matelassê Metalizado

Outro item pra lá de prático e funcional é a nossa crossbody! Esse modelo é para as fãs de um mood futurista, já que recebe aplique de matelassê metalizado.

Aqui, nossa dica é montar um look bapho para a peça complementar sua produção.

Bolsa Baú

Agora para quem gosta de sempre estar preparada para tudo e, ao mesmo tempo, por dentro das tendências, nossa dica é a bolsa baú com estampa de zebra.

Arremate a produção com um lenço no mesmo tom da estampa para aquele look chiquérrimo.

Bolsa Baguete

Você é daquelas que gosta mesmo é de maratonar as quermesses? Então que tal apostar em uma peça que vai te acompanhar nessa missão, comportando seus itens essenciais e ainda prometendo combinar com sua saia xadrez.

Sem contar que, a peça atemporal é aquele clássico indispensável em qualquer closet (seja para a quermesse ou não)

Cow Print

Para as fãs de um look preppy e bem combinado, a nossa dica é se jogar nas tendências. Assim, a estampa de vaca é uma ótima aposta para quem preza por peças de roupa mais básicas, acrescentando estilo e aquele mood fashion.

Nossa dica é investir nas peças tanto com peças mais coloridas quanto em looks P&B para aquele contraste nada óbvio.