Fashion Tips,  Tendência,  Trend

Styling Tips: Os Combos Indispensáveis Para o Seu Closet

Já foi o tempo onde combinar cinto e bolsa era regra fashion. Cada dia mais, o mundo da moda preza pelas nossas próprias escolhas e por uma moda mais democrática. Porém, ao mesmo tempo, nosso coraçãozinho fã de uma acessório não pode ver um cinto em animal print para já buscar uma bolsa na mesma estampa.

Por isso, hoje nós preparamos 9 combos indispensáveis para o seu closet. Quer mais benefícios? A Bauarte separou desconto progressivo nas categorias, cinto, bolsas e carteiras em nosso site de varejo, até dia 08/05.

Bolsa + Cinto em Strass

É glow que vocês querem? As peças que prometem elevar qualquer produção estão prontas para dominar o seu coração. Nós vimos como a trend de brilhos invadiu 2022 (e nós não poderíamos estar mais felizes), e já preparamos o combo para quem quer investir no glow.

Como usar: Além dos looks mais glam e elegantes, as peças de strass também se dão bem com composições mais casuais, como jeans, por exemplo.

Bolsa Animal Print + Cinto Animal Print

O animal print, sem dúvidas, é a estampa do inverno. Para se adiantar na estação, combinar nossa bolsa com cinto na mesma estampa promete ser um dos combos indispensáveis para o seu closet.

Como usar: O animal print é a estampa que não sai de moda e pode ser combinada com tudo! Nos looks casuais, com jeans e camiseta, o combo acrescenta aquele ponto de destaque e em combinações mais sérias, com blazer, por exemplo, eles prometem um ar mais moderno.

Bolsa em Cow Print + Carteira de Couro

Para quem é antenada nas tendências do momento, sabe que a estampa de vaca invadiu o mundo da moda. Assim, trouxemos o combo indispensável para quem ama criar composições dignas de posts no instagram.

Como usar: Por ser uma estampa preto e branco, ela é fácil de combinar desde com looks mais coloridos, até as clássicas composições com tons mais neutros. Com tamanho mini, a carteira dá aquele match certeiro com a crossbody. Coloque os acessórios como destaque do look e já prepare a câmera para o stories.

Bolsa + Cinto Color Block

Para as fãs de um look colorido, nosso combo indispensável é o color block entre cinto e carteira. Como sabemos que nem todo mundo é fã dessa produção, trouxemos modelos mais atemporais para você se inspirar, já que também podem ser combinados separadamente.

Como usar: Para as mais básicas, nossa dica é combinar com peças mais sóbrias e em cores mais neutras. Já para as fashionistas de plantão, solte a criatividade e insira mais cores nesse combo para aquele look nada óbvio.

Bolsa Clutch + Cinto com Pedraria

As festas já estão de volta e para você acrescentar aquele styling na sua composição, separamos um combo especial. A clutch é a peça indispensável para as festeiras, uma vez que o modelo possui design elegante e o tamanho na medida. Já o nosso cinto em pedraria é capaz de deixar o seu look muito mais sofisticado, com detalhes nada óbvios.

Como usar: Além dos vestidos de festa, essa dupla se dá super bem com conjuntos de terninhos, adicionando detalhes modernos e sofisticados nas composições mais básicas.

Mochila + Carteira de Couro

Os meninos não podiam ficar de fora dos nossos combos essenciais, né? Por isso, montamos a dupla que é sinônimo de funcionalidade e promete deixar seus dias mais práticos.

Como usar: A dupla se dá muito bem com as composições do dia-a-dia e pode ser combinada com as mais variadas peças.

Cinto + Carteira em Croco

O combo clássico e indispensável para as fãs de um look mais arrumado! O croco é a textura que nunca sai de moda e que é capaz de acrescentar sofisticação em qualquer produção.

Como usar: Aposte em peças com cortes mais retos, como blazer e peças em alfaiataria, por exemplo. No look mais casual, a o cinto em croco é super bem-vindo, porém sempre tente equilibrar a composição com alguma peça mais sofisticada junto, como uma sapatilha ou um blazer com calça jeans.

Cinto Ilhós + Bolsa Motorcycle

Todo dia é dia de rock, bebê! Para quem adora uma produção mais ousada, com coturno, jaqueta de couro e muito spike, nós temos o combo que combina demais com aqueles clássicos que você gosta de ouvir.

Como usar: Eu sei que o preto é a primeira cor que vem à sua cabeça, mas tem como soltar a criatividade e compor um styling com uma dose de cor. Tons vibrantes como o pink e o laranja são ótimas para aquele match certeiro com as peças. Outra dica para a produção de sucesso é combinar diferentes texturas, como um tricot e uma calça de vinil. Que tal?

Bolsa + Cinto Metalizado

Para quem não gosta de passar batido, mas ainda não se rendeu completamente ao brilho, nossa aposta é o combo metalizado. Com esse combo, você garante aquele glow na medida que consegue dar match com desde os looks mais básicos até aquela produção de parar o trânsito.

Como usar: Aqui as combinações monocromáticas merecem um destaque especial na hora de compor o look. Seja nos tons neutros, como o preto e o branco, até as produções coloridas, como um ton sour ton de tons de rosa, os acessórios se adaptam de forma certeira.

 

Um comentário