Fashion Tips,  Tendência,  Trend

Dia das Mães: Presentes Especiais Para Cada Tipo de Mãe

Todo mundo tem uma mãe que se interessa mais por algum assunto em especial, seja ele sobre moda, esporte ou decoração. Afinal, pensar em ideias de presentes de dia das mães nessa data é uma forma a mais de refletir e conhecer melhor aquela mulher que sempre esteve ao nosso lado. Claro que, algumas podem deixar em evidência o que exatamente querem ganhar, mas precisamos admitir que não existe sensação melhor do que saber que você acertou no presente sem nem precisar de pistas.

E se tem uma coisa que entendemos bem (modéstias à parte), é saber exatamente onde encontrar os presentes de dia das mães ideais e certeiros. Então, se você ainda não sabe como surpreender a sua mãe, nós te ajudamos com esse guia de presentes especiais pensado especialmente para cada estilo de mãe. Vem com a gente:

Mãe Básica

Se a sua mãe faz o estilo básico e não gosta de perder muito tempo pensando em qual estampa combina com qual, nós selecionamos os presentes que vão trazer mais praticidade na sua rotina, mas que ao mesmo tempo podem deixar o visual muito estiloso e sem grandes esforços.

Mãe Fashion

A sua mãe não abre mão de uma estampa colorida, recortes modernos e peças que são tendência da estação? Saiba que ela é uma fashionista, uma vez que precisa sempre ter uma peça statement para arrematar os looks do dia. Então, que tal lembra-la que o estilo pode continuar pra lá de descolado?

Mãe Sporty

O mundo pode estar mudando, mas se tem algo que não vai sair de cena é o estilo de vida saudável. Se a sua mãe é daquelas que não perde um dia de academia, mostre a ela que é possível manter os treinos mesmo dentro de casa. E nada melhor do que um incentivo infalível (aka presente esportivo) para convencê-la, né?

Mãe Clássica

Uma bolsa tote, uma pasta executiva e uma carteira de couro são acessórios essenciais no armário de uma mulher que não dispensa peças clássicas. Que tal surpreender a sua mãe com um presente atemporal e com aquele toque sofisticado sem esforço?

Mãe Caiçara

E se a sua mãe não liga muito para moda, tudo bem, ainda sim é possível impressioná-la com um presente que vai mudar não só o humor, como quem sabe um convite para uns dias na praia. Nossa linha praia possui inúmeros modelos de cangas e bolsas para satisfazer essa mãe. Que tal?

Mãe Viajante

Essa mãe se assemelha muito com a anterior, porém o destino final dela não é a praia e sim qualquer lugar! Para as mães que adoram viajar, separamos alguns modelos de malas chiquérrimas e acessórios que prometem deixar a viagem dela muito mais confortável.