Dia dos Pais,  Fashion Tips

Dia dos Pais: 5 Itens Indispensáveis no Armário de Todo Pai

Você piscou e já estamos em agosto! Há duas semanas de homenagear nossos papais, sempre surge aquela dúvida: qual presente escolher? Seja ele clássico, urbano, aventureiro ou até aquele tipo que jura sempre não precisar de presente nenhum, nós viemos com a solução para os seus problemas!

Nós desvendamos os itens que são indispensáveis no armário de todo pai! E sabe o que é melhor? Para dar aquele empurrãozinho extra, a bauarte separou 10% OFF em toda a categoria masculina do nosso site de varejo até 14/08 para você aproveitar e já garantir o presente do paizão.

Carteira

Para os paizões, é realmente bem difícil vê-los com bolsas ou mochilas. Logo, tudo o que eles precisam quando vão sair é aquela carteira que promete durar a vida toda. Por isso, nossa dica é apostar em um modelo de couro, em tons de caramelo ou preto que, além de nunca saírem de moda, vão com tudo!

Cinto

Outro item pra lá de essencial nos armários dos papais são os cintos. Seja ele do time clássico ou com aquela pegada mais urbana, por exemplo, por aqui você encontra opções em diversos materiais e texturas. Para os mais sociais e básicos, nossa dica é investir em cintos com tons mais escuros.

Já para os mais urbanos, que curtem um visual mais descolado, os cintos com texturas diferencias são uma ótima aposta. Agora, para os que gostam de uma produção mais diferentona, nosso cinto com fivela em fibra de carbono e couro com textura croco, já que prometem mudar qualquer visual.

Nécessaire

Se o seu pai é do time que passa o dia inteiro no escritório ou não perde uma viagem, a nécessaire não pode ficar de fora da lista. Desde opções mais baratas, em tecido impermeável, até as mais sofisticadas em couro legítimo, a nécessaire é aquele presente funcional que não tem erro.

Visto que a nécessaire é um item mais em conta, vale combiná-la com algum outro item, como uma carteira e um cinto.

Pasta Executiva

O seu pai tem aquela pegada urbana? Carrega notebook todo dia? Tem mil e um papéis perdidos dentro da mochila? Então aposte na pasta executiva! Com modelo prático para carregar tudo, ela se ajusta à rotina, com vários compartimentos e espaço de sobra. Confeccionada em couro, por exemplo, a pasta promete durar a vida, para ele lembrar sempre de você.

Mochila

Para finalizar a lista dos itens indispensáveis, temos a mochila. Aqui, independente do estilo dos seu herói, a mochila se adapta perfeitamente à rotina, com compartimentos e a resistência que ele precisa!