Fashion Tips,  Tendência

Ano Novo, Bolsa Nova: 4 Dicas Para dar um UP na Produção

O novo ano já está entre nós, mas a preguiça para se encaixar de volta à rotina é grande! Depois de alguns dias relaxando e curtindo, a ideia de voltar ao escritório dá até medo, né? Mas calma que nesse post trouxemos aquele empurrãozinho de coragem que faltava.

Como montar looks é uma das nossas paixões, separamos 4 dicas valiosas que prometem dar um UP na produção do office look sem precisar trocar o guarda-roupa inteiro. Do look casual até a alfaiataria, todas podem fazer parte do seu dia a dia. Basta escolher o tamanho e shape conforme suas necessidades e gosto! Sim, é possível e sabe o que é ainda melhor? Na compra de duas ou mais peças você ganha 20%OFF. Animou né? Então vem conferir nossas dicas:

Color Block

As combinações de cores são nossa dica número 01 na hora de inovar o visual. Isso porque você pode apostar em tons de roupas mais neutros e fáceis de combinar ente si, e deixar o protagonismo para os acessórios, combinando o cinto com a bolsa, por exemplo.

Aqui, você pode optar pelas combinações de cores análogas, que são a tríade do círculo cromático, como laranja, vermelho e rosa, por exemplo, ou cores complementares, que estão sempre contrapostas à outra dentro do círculo, como verde e vermelho.

One Color, One Look

Ainda sobre as cores, caso misturar mais de uma seja um pouco demais para você, nós temos a solução. Escolha a sua cor preferida e… fim. As composições monocromáticas são sinônimo de elegância e compõe tanto os closets de verão, quanto os de inverno.

Nossa dica para quem faz a linha mais básica é sempre escolher peças de roupas em tons neutros e não muito chamativos, como branco, bege, jeans e preto. Dessa forma, você vai criando confiança e adaptando melhor de acordo com o seu estilo. Agora se você faz a linha que ama chamar uma atenção, você consegue usar as combinações análogas e complementares citadas anteriormente para extravasar os sentimentos na produção.

Touch of Fresh

Quem disse que palha só pode ser usada na praia errou feio. Não é de hoje que as tramas naturais foram levadas também para o asfalto da cidade, acrescentando o ar leve da maresia para as construções acinzentadas.

Em produções mais casuais, o material dá aquele super match com as composições mais românticas. Por isso, use e abuse de vestidos fluidos, peças com manga bufante e todas as roupas que parecem ter saído do closet de uma camponesa.

Para os looks mais formais, também é possível incluir as tramas naturais. Combine aquela camisa mais ampla e soltinha com jeans e arremate a produção com aquela sandália anabela. Que tal?

We love Textures

Se você chegou até aqui e nenhuma dica te convenceu muito, aqui vai uma: as bags texturizadas. Seja para complementar o seu closet colorido, ou ainda para dar um up nos básicos preferidos, as texturas valorizam as peças, acrescentando sofisticação nos modelos.

Para quem gosta de atemporalidade e elegância, nossa dica é apostar nas texturas croco ou em matelassê em tons mais neutros, como verde escuro, off-white e azul marinho. Mas para quem gosta de uma combinação colorful e nada óbvias, os diferentes padrões de matelassê vão te entreter.