Color Trend,  Fashion Tips,  Tendência,  Trend

Trend Alert: A Cor de 2023 segundo a Pantone

Se quem dominou 2022 foi o pink Valentino, este ano encontraremos uma variação um tanto quanto terrosa da cor preferida da Barbie.  No final do ano passado, a Pantone, empresa responsável por determinar as cores tendências de acordo com o comportamento do consumidor, divulgou o Viva Magenta como a cor que irá ditar 2023.

O Viva Magenta é enraizado na natureza, descende da família dos tons vermelhos e vem expressando um novo vigor. Cheia de humor, personalidade e super vibrante, a cor é pulsante e celebra a alegria e o otimismo, escrevendo assim uma nova narrativa.

Nesta era repleta de tecnologia, procuramos nos inspirar na natureza e naquilo que é real. Assim, a tonalidade PANTONE 18-1750 Viva Magenta, foi criado inspirado no vermelho da cochonilha, um dos corantes mais preciosos do mundo. Ele pertence à família dos corantes naturais, sendo um dos mais fortes e brilhantes que existem no mundo!

Enraizado no que é primordial, PANTONE 18-1750 Viva Magenta nos reconecta à matéria original. Invocando as forças da natureza, a tonalidade galvaniza nosso espírito, construindo e fortalecendo o nosso interior.”

Como nós amamos trazer as principais tendências para vocês, separamos 4 peças com a cor do ano para trazer muita informação de moda nas suas composições.

Que tal um combo em couro? Nossa crossbody Valentina é aquela peça indispensável para o rolê. Além de ir com tudo, sua alça tiracolo permite um uso com mais conforto. E para aproveitar os 20% OFF do site de varejo, que tal combinar com um cinto?

Se você é fã dos básicos e quer investir na cor, um combo ótimo é com a nossa hobo Graziela, que nunca sai de moda e a carteira Amanda que é cheia de compartimentos .