Fashion Tips,  Moda praia,  Tendência,  Trend

Ano Novo: As Cores Para Usar na Virada do Ano

Sem dúvidas, 2022 foi o ano das cores! Com o otimismo de estar de volta às ruas, os looks all black deram espaço para combinações de tonalidades diversas na tentativa de expressar esse sentimento. As passarelas das semanas de moda também se inspiraram nelas e trouxeram uma infinidade de cores vibrantes tanto nas composições de verão, quanto no inverno, que geralmente é mais apagado.

Assim, nesta virada do ano, as cores não podem ficar de fora do seu look. Seguindo a ideia do que você deseja atrair em 2023, deixamos o branco um pouco de lado e trouxemos 8 cores com diferentes significados para te inspirar. E por que escolher só uma? Vem conferir tudo com a gente!

Laranja

O laranja desperta a criatividade e ousadia. Vibrante, a cor transmite alegria, além de estimular a mente. Dessa forma, ela garante um pique novo e favorece o entusiasmo.

Azul

Porém, se você deseja passar o próximo ano mais tranquilo, invista na cor azul. Representante da serenidade e tranquilidade, ele ainda favorece o poder da comunicação, além de gerar bem-estar e paciência

Verde

Verde é cor da esperança e também da saúde. Se isso é o que você deseja para você e sua família no próximo ano, invista na cor, uma vez que também é o símbolo da fertilidade.

Vermelho

Estimulante, o vermelho é a cor da paixão, dos sentimentos intensos, da energia e do desejo. Assim, para viver um romance no próximo ano, aposte na roupa desta cor.

Rosa

Já o rosa é uma cor mais serena. Representante do amor, incluindo o amor-próprio, é o vermelho suavizado pelo branco, que propicia o romantismo, carinho e autoestima.

Prata

A cor prata simboliza inovação e tudo que é moderno. Então se você quer dar uma reviravolta na sua vida nesse ano e começar com tudo novo, aposte na roupa ou acessórios nesta cor.

Dourado ou Amarelo

O amarelo e o dourado estão associados ao ouro e à riqueza, tanto material como de espírito, e simbolizam a alegria e descontração. Por isso, é a cor para quem quer ter dinheiro e brilhar no ano que chega.

Roxo ou Lilás

O roxo e o lilás são as cores da intuição. Eles estão conectados com a espiritualidade, a inspiração e a purificação mental. É ideal para quem busca respostas no ano que segue e desejam esvaziar a mente, por exemplo.