Fashion Tips,  Tendência,  Trend

Trend Alert: Os Cintos em Sale Que Levantam Qualquer Produção

As fashionistas sabem o poder dos cintos nos outfits e não abrem mão de modelos que fogem do óbvio. Em dias de preguiça, o acessório é indispensável, afinal, qualquer t-shirt + jeans ganha uma releitura com um cinto descolado. Se você faz parte do time que ama um detalhe cool, temos uma boa notícia: os cintos preferidos das Fashion Girls estão em sale no nosso site.

Ah, e tem para todos os estilos, viu? Desde os fininhos básicos aos com detalhes em tachas e pegada rocker. E como dica boa é dica compartilhada, selecionamos alguns poderosos para você arrematar, já:

Animal Print

Os cintos com a estampa de animal print são peças atemporais, uma vez que a estampa nunca sai de moda. Dessa forma, ele é o item infalível para aquele UP no look básico sem causar espanto.

Como Usar: A peça pode ser combinada desde com calça jeans e t-shirt, até em marcações da cintura em vestidos amplos. Dessa forma, para compor um look nada óbvio, nossa dica é apostar em partes de cima ou casacos no tom da estampa. Outro truque de styling é apostar em composições monocromáticas, visto que a peça será a cereja do bolo da produção.

Fivela Dourada

A fivela dourada é outra opção queridinha das fashionistas e que acrescenta um ar sofisticado na composição. A peça atende tanto as mais básicas, quanto as que preferem peças e looks mais statement. O segredo está na grossura da fivela. Quanto maior e mais trabalhada, mais statement será a composição.

Como Usar: Para um visual mais básico, componha a peça com tons mais sóbrios, agora se você pretende parar o trânsito, componha o cinto por cima do blazer. Os vestidos e até o combo clássico t-shirt + jeans também podem ser usados e abusados com o item.

Coloridos

Para as gatas que adoram um look cheio de vida, os cintos coloridas prometem te ajudar nessa missão. Também é o melho investimento para quem quer começar a introduzirt mais cores no closet, já que o color block fica muito mais fácil de ser criado começando pelos acessórios.

Como Usar: Aqui, vale combinar peças mais básicas, deixando o acessório como destaque. Para as nada básicas, já dá para combinar o tom de alguma peça com a coloração do cinto, ou brincar com diferentes cores nos acessórios. Solte a criatividade!

Cinto Faixa

O modelo de cinto mais usado pela Kim Kardashian garante um visual mais sexy e valoriza a silhueta. Perfeito, né? Ideal para quem adora um cintura marcada, já que o cinto criará a silhueta perfeita. Mas não precisa ficar triste! Para quem tem menos busto e quadril, basta compor a peça com roupas mais amplas, como vestidos ou blazer .

Como Usar: Use e abuse dos vestidos e coloque essa cinturinha para ser marcada! O blazer também é uma peça para ser combinada, já que, além de garantir a silhueta definida, os itens em conjunto prometem aquele ar sofisticado.

Strass

Sim, o brilho está em tudo. E, obviamente, os cintos não podiam ficar de fora. Para a turma criativa, aposte em modelos cheios de strass. Já para as mais básicas, nossa dica é começar pelos modelos com fivela em strass. Dessa forma, você consegue combinar com um leque maior de peças.

Como Usar: Os looks monocromáticos são perfeitos para o acessório, visto que deixam a peça como protagonista da sua composição.

Western

A tendência western também está fortíssima. Além das botas de cowboy, fivelas largas e cheias de detalhes enfeitam os cintos must-have.

Como Usar: Use em composições mais minimalistas para deixar o look estiloso na medida e com destaque para a peça.

Ilhós

Os cintos com ilhós dão um toque rocker para a produção, e levam o combo calça jeans e camiseta para outro nível.

Como Usar: Componha com produções na mesma pegada, com cores mais escuras e modelagens oversized.

Cinto Corrente

O modelo mais desejado da Chanel é exemplo de elegância, com aquele toque preppy, bem patricinha que a gente ama.

Como Usar: Combine com peças que possuam esse estilo mais romântico, como saias e mangas bufantes. O acessório também pode – e deve – ser combinado com itens da moda praia, acrescentado aquele mood fashion.

Belt Bag

O cinto trend do momento não poderia ficar de fora da nossa lista – e do coração das fashionistas. Com design parecido com o da pochete, o item recebe material mais sofisticado, acrescentando aquele detalhe elegante nas composições.

Como Usar: Aposte em vestidos fluidos e peças que pedem uma marcação na cintura. O item também pode ser composto com calças e saias, acrescentando aquele mood sofisticado.