Fashion Tips,  Tendência,  Trend

Hot Trend: A Trend Mais Desejada da Temporada

Chegou a sua hora de brilhar! Depois de quase dois anos sem festas devido à pandemia do Coronavírus, nós já podemos voltar a sorrir (e tirar o glam do armário).

Assim, o mood brilhante já invadiu os feeds das redes sociais há alguns meses e chegou na Bauarte com as peças mais trends possíveis para vocês! Nós já falamos sobre essa trend e os cuidados com as peças neste material por aqui.

Para dar um empurrãozinho extra na hora de encontrar a bolsa brilhante ideal, nós separamos 12 modelos para agradar desde às básicas até as fashionistas de plantão. E tem mais uma notícia boa! Até o dia 22/05, todas as nossas bolsas de festa estarão com 10% OFF no site de varejo. Não fique de fora e vem conferir!

Bolsa de Plumas

As plumas são a trend da temporada, assim, o modelo não poderia ficar de fora dessa lista. Confeccionada em couro, ela recebe aplique de plumas e promete combinar com todo o seu closet!

Bolsa de Strass com Pérolas

Para quem AMA uma tendência, separamos nossa baguete em cilindro, com aplique de strass e alça em pérolas. É ou não é para produzir aquele look bapho?

Bolsa Baguete de Paetê

O modelo baguete, reapareceu nos desfiles da Prada. A peça recebe aplique de paetê, tornando-se o MUST HAVE da temporada. Além disso, pode ser combinada desde produções mais casuais, com calça e camisa, até as mais elaboradas, com salto e muito glam. 

Bolsa Baguete de Strass

Esse modelo de baguete foi desfilada pela Prada na SS 2023 e caiu nos feeds das fashions girls. Ideal para propostas urbanas ou mais elegantes, a baguete em strass é aquele must-have indispensável e atemporal. 

Bolsa Intrecciato de Strass

Em intrecciato, a característica principal da Bottega Veneta, nossa crossbody recebe aplique de strass e possui o tamanho para guardar seus itens essenciais. Assim, a peça é infalível para as produções de moda festa. 

Bolsa Clutch de Strass

A clutch com strass não podia faltar. O modelo chegou por aqui no design clássico e está pronto para combinar com blazers e os seus looks mais sofisticados.

Bolsa em Malha de Miçangas

Os modelos com apliques não ficam apenas restritos ao strass. As miçangas também entraram na trend e estão prontas para serem combinadas desde com as produções casuais, por exemplo, até as mais fashion.

Crossbody com Glitter

O acabamento em glitter é ideal para quem não gosta de passar despercebida. Dessa forma, o modelo mini recebe também alça trançada em corrente, deixando a peça com aquele visual marcante.

Bolsa Clutch de Pérolas

Para as mais clássicas ou para compor aquele look super elegante, nossa dica é apostar nos modelos de clutch com aplicações de miçangas de pérolas. Assim, a peça dá match certeiro com peças mais românticas e delicadas. 

Bolsa Crossbody de Couro com Strass

A crossbody em couro é aquele modelo pronto para te acompanhar em todas as ocasiões. A peça com detalhe em strass, promete levar a produção à outro patamar.

Bolsa Clutch com Alça de Acrílico

Para quem prefere o mood dopamina, nossa clutch com alça de acrílico promete deixar seus looks com aquele toque colorido, já que seus detalhes coloridos acrescentam esse lado fun à composição.

Bolsa Nuvem Metalizada

Os metalizados, assim como o strass, também ganharam seu holofote de destaque. Nossa dica é combinar o material com os designs comfy e no estilo nuvem.

 

Um comentário