Fashion Tips,  Horóscopo,  Trend

Horóscopo Baú: As Peças Queridinhas das Cancerianas

Alô fãs de Horóscopo! Essa semana a Bauarte inicia um novo quadro por aqui, onde nós contamos as previsões astrológicas para cada signo do mês. Hoje é a vez das cancerianas, que entra no radar solar a partir de hoje (21/06) e segue iluminando o signo até o dia 22 de julho. Vamos lá?

Sol

Bom, a entrada do Sol no signo de Câncer começa no dia 21 de junho e vai até o dia 22 de julho, iniciando um novo ciclo solar e um novo ano pessoal para as cancerianjas. É hora de renovar o carisma! Logo no começo deste ciclo, o Sol em Câncer despertará um período em que nos sentiremos mais sensíveis, cuidadosas, e provavelmente um pouco mais dramáticas também! (Alô Inferno Astral!)

A gente sabe que essa fase de encerramento de ciclos não é bem a praia das nativas de Câncer, já que são o signo mais emotivo do zodíaco. E te adiantamos que este tende a ser um período de inquietação para que as coisas aconteçam. Por isso, de acordo com os astros, peças que transmitem praticidade são essenciais neste momento, para você estar pronta para tudo.

Astral

Marte está posicionado ativando seu Meio do Céu: correria, foco e competição? Temos! O astral estimula uma ação mais energética e proativa do mundo. Pode estar rolando um foco no trabalho, nas oportunidades e no seu crescimento profissional. Não espere as coisas acontecer! Vá atrás do que você quer, mas não deixe que isso te consuma. Um pouquinho de repouso e suavidade vai equilibrar o fogo de Marte. Assim como nossos lenços em xadrez.

Abertura de Caminhos

Mas nem só de dramas vivem as nossas cancerianas, né? Além do fim de Mercúrio retrógrado, que aconteceu no começo do mês, a Lua agora entra na fase crescente enquanto está transitando por Virgem, pronta para abrir os caminhos nem que seja na força do ódio. Tudo isso indica que será um bom período para “colocar os pingos nos is”, aprender o que for possível com os últimos desafios que você enfrentou e começar a semear novos terrenos. Nessa nova fase, um cinto é a escolha ideal para criar novas composições com as peças que você já tem.

Além disso, esse é o momento para ganhar confiança nos seus processos profissionais e nas suas decisões de vida a longo prazo. Hora de colocar em prática desejos antigos, hora de se testar e botar pra jogo. Desde o dia 14 deste mês, você pode ter ficado mais sociável, expansiva, esperançosa e sincera. Isso porque aconteceu a Superlua no signo de Sagitário, que é caracterizado pelos excessos. Mas cancerianas do meu coração, cá entre nós, é sempre bom lembrar que o único excesso bom é um armário cheio de acessórios.

Lua

Logo depois que o Sol ingressar em Câncer, no dia 21, a Lua entrará na fase minguante enquanto transita pelo signo de Peixes. Aí é que o problema começa. Você pode enfrentar alguma questão do passado, um ex falecido voltando à terra, aquele oi sumida na tela do WhatsApp, ou perceber alguns sentimentos que estavam “soterrados”. Neste momento, será necessário tomar cuidado para não deixar a melancolia tomar conta. Então nesse mês tá proibido ouvir música triste, beleza? Busque sair da rotina e levar as coisas com mais leveza. Também se atente ao presente e procure não ficar sonhando demais. Para te ajudar, nossos astros enviaram a bag para enfrentar essa fase obscura com muuuito estilo, como você merece.

Emoções e Sentimentos

Com Júpiter em jogo, tudo tende a sair dos limites e, as nossas expectativas não são exceção, né? Não se emocione demais, mas também não deixe de correr atrás e acreditar no seu potencial! Na medida certa, esse pode ser um período muito construtivo.

E já que estamos falando de emoções, a Vênus estará transitando em Touro implorando para que você se permita relaxar. Então sua missão do mês é dedicar um tempo de qualidade com amizades e amores. Nós prometemos que o trabalho não vai fugir se você tirar uma folga.

Por fim, a Lua, sua regente, entra na fase nova no dia 28, enquanto está transitando por Câncer. Isso indica um bom momento para darmos uma chance ao amor! Climinha de romance, cuidado, carinho e empatia no ar. Tudo isso porque sua popularidade e sonhos estarão fortíssimos neste ciclo. Então bota a cara no sol mona! Seu magnetismo vai estar alta e todos os olhares estarão sob você. A cor para esse período será o rosa. Eletrizante e moderno, o tom dá match com o seu astral e deve ser usada e abusada em suas composições. O tom também é importantíssimo para a materialização dos seus sonhos.

Resumo

Para finalizar, meu caro canceriano, antes de encarar um novo desafio, certifique-se de ter encerrado de maneira satisfatória ciclos passados. Não feche as portas para quem um dia te acolheu de braços abertos. O karma existe e é real, minha filha! Seja responsável em suas atitudes. Outra coisa! Comprometimento e racionalidade são as palavras para este mês. Então só ta liberado agir por impulso se for pra investir na nossa bolsa em matelassê!

Espero que vocês tenham obtido respostas para algumas de suas incertezas. Deixa nos comentários se o rosa já está pronto para ser utilizado neste mês. Quando vocês menos esperarem, voltamos com mais um horóscopo fashion cheio de previsões.