Black Friday,  Cintos,  Fashion Tips,  Tendência,  Trend

Black Friday: Os cintos essenciais para apostar com o desconto progressivo

Novembro chegou e nós só conseguimos pensar nela: a black friday! Como um dia é pouco tempo para você aproveitar, resolvemos fazer um mês inteirinho de promoções e descontos exclusivos para vocês!

A partir de hoje, todos os cintos do nosso site de varejo estarão com desconto progressivo! Isso mesmo! Na compra de 1 peça, você ganha 10%OFF na sua compra. Levando 2 cintos, o desconto sobe para 15%OFF, e quem comprar 3 ou mais peças, ganha 20%OFF. Tem nem como ficar de fora, né?

E para te dar mais uma ajudinha, fizemos um compilado dos cintos que não podem faltar no closet das fashion setters. Vem conferir!

Fivela Encapada

O cinto com fivela encapada é o clássico que não pode faltar desde nos looks mais básicos, até os mais criativos. Nossa dica é se jogar nas cores, conseguindo criar assim combinações análogas, complementares e até monocromáticas. Dessa forma, você cria aquele look com informação de moda e que se adapta ao seu estilo pessoal.

Fivela de Metal

A fivela de metal também é aquele clássico que não pode ficar de fora. Enquanto a fivela encapada compõe looks com uma pegada casual, a fivela de metal é a peça para deixar seu look mais elegante. Combine com peças mais sofisticadas para aquele visual de negócios. Para as mais básicas, esse é o cinto que consegue elevar o look camiseta + jeans, por exemplo, para outro patamar.

Cinto de Corrente

O cinto de corrente se tornou trend absoluta no closet das fashionistas mundo afora. Com inspiração dos anos 2000 e a estética Y2K, ele é versátil e combina super bem em produções mais casuais, com jeans, até em composições mais sofisticadas, com blazers e alfaiatarias, por exemplo.

Cinto Faixa

O cinto faixa é a opção para quem quer sair do óbvio e acrescentar elegância à composição. Nossa dica é apostar a peça em vestidos. Assim, para os longos e elegantes, aposte em tons mais neutros ou nos brilhantes. Já para os mais curtos e casuais, opte pelas versões coloridas!

Cinto de Elástico

Assim como o cinto faixa, o cinto de elástico é uma ótima aposta para completar aquela composição mais elegante, que pede uma marcação na cintura. Por ser confeccionado em elástico, ele acaba garantindo maior conforto na hora de usar. Nossa dica é investir na peça com vestidos mais sequinhos, sem muitos detalhes, ou em blazers, por exemplo.

Cinto de Strass

O cinto de strass é para quem não quer passar despercebida! Seja para compor o look do rolê com muito brilho, ou para acrescentar aquele glam no look casual, ele se adapta às duas ocasiões!

Cinto de Ráfia

O cinto que é a cara do verão não poderia ficar de fora da nossa lista! A ráfia possui elasticidade, já acrescentando conforto e ajuste na medida na hora de compor. Dessa forma, a nossa dica é apostar a peça em roupas mais fluidas e com aquela cara de verão, sabe? A peça fica ótima em chemises, vestidos amplos, saias e até shorts. Além de que, ele vai super bem em saídas de praia, deixando seu look muito mais cool.