Tendência,  Travel,  Viagem

Travel Time: As Malas Que Facilitam Suas Viagens

Seja a trabalho ou a lazer, viagem é um verdadeiro ritual. Do planejamento ao momento que você chega em casa e desfaz as malas, a vivência de um novo lugar deve ser única e especial.

Para nós, viagem é tempo de relaxar e esquecer todos os problemas. Por isso, para tornar esse momento muito mais prático, é de suma importância saber o que levar. E já que estamos aqui para ajudar, separamos as malas de acordo com cada destino e duração, que prometem ser suas maiores aliadas. Ah, e detalhe! Todas elas estão com 10% OFF até domingo (03/07) no site de varejo. Vem conferir!

Para viagens rápidas (1 a 2 dias)

Quem aí não dispensa um final de semana na praia? Para os fãs de viagens curtas e rápidas, nossa dica é apostar nas sacolas de viagem. Com várias divisórias internas, elas possuem espaço para armazenar seus itens principais de forma organizada, com compartimentos para armazenar sapatos e até a roupa suja.  Além disso, elas se adaptam facilmente à sua rotina, já que contam com alça tiracolo facilitando o transporte, conseguindo te acompanhar também na academia depois do trabalho.

Para viagens curtas (de 3 a 5 dias)

Já quem costuma fazer viagens curtas, mas carregar bastante coisas, nossa dica valiosa são as malas de bordo. Com o tamanho ideal para o embarque, elas possuem a resistência das malas, com o tamanho ideal para levar consigo. A peça conta com cadeado segredo TSA e fita interna, a mala de bordo aguenta até um pouco mais de 5 dias (mas finge que não fui eu que te contei!)

Segundo as regras da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, o modelo de bordo não deve ultrapassar 10 kg, ok? Assim, dependendo do que pretende levar na bagagem de mão, considere o peso do material confeccionado para não exceder o limite permitido. Também vale lembrar que além do peso também existe um limite nas dimensões da mala, que não devem ultrapassar 55 cm x 35 cm x 25 cm para voos domésticos. Já para destinos internacionais você deve consultar as regras da companhia.

Para viagens médias (de 5 a 10 dias)

Viagens médias pedem pelas malas médias. E estas são perfeitas para quem vai viajar de avião. Com o tamanho máximo permitido para embarque, elas possuem capacidade de 23kg, que é exatamente o permitido. Elas também podem ser utilizadas para carregar os pertences de mais de uma pessoa e se adaptam em diferentes tipos de viagem, por exemplo.

Os modelos em tecido, são os mais resistentes, já que a fibra ABS, com o desgaste, pode acabar se deteriorando mais fácil.

Para viagens longas (de 10 a 15 dias)

Seja para aquelas férias da família toda ou aquele mês inteiro sozinha fora de casa, as malas grandes são pra lá de funcionais. Com muuito espaço interno, elas conseguem armazenar todos os seus pertences.

Nossa dica é ficar atento quanto ao peso da mala. As malas grandes possuem capacidade de até 32 kg, o que acaba ultrapassando o limite das companhias que, geralmente, são de 23kg, e ocasionando em multas. Para viagens aéreas em família, acaba sendo mais útil investir em 2 malas médias, por exemplo, do que 1 mala grande.

Acessórios

Para finalizar, como boas amantes de acessórios, eles não poderiam ficar de fora dessa lista. Além de uma bolsa espaçosa para levar maquiagem, óculos, fone de ouvido, carregador e até aquele livrinho, aqui na Bauarte você encontra frasqueiras em fibra ABS que combinam com sua mala e ainda protegem seus pertences.

Outro item que mudou nossas viagem, foram as almofadas de pescoço. Elas possuem massageador à base de pilha para garantir o relaxamento que você merece.

Para as organizadas de plantão, nossos kits organizadores são tudo o que você sempre sonhou. Imagina todos os seus itens guardadinhos e economizando espaço na sua mala? Com 6 nécessaires, o kit é versátil e pode ser utilizado como você bem entender.

Agora é só entrar em nosso site e aproveitar os 10% OFF para garantir sua mala nova!