Fashion Tips,  Tendência,  Trend

Acessórios Coloridos: 4 Formas Para Elevar a Produção

Cá entre nós, é só esquentar o tempo que só conseguimos pensar em montar looks coloridos! Se você é da turma que ama uma produção cheia de personalidade, com certeza as cores já estão presentes no seu guarda-roupa. Porém, se você é do time que prefere produções mais básicas e discretas e acha que as cores são um pouco demais, nós estamos aqui para trazer um novo olhar! Vem conferir!

Qual a Importância das Cores no Visual?

Por muito tempo, as produções mais sóbrias eram a definição de sofisticação e elegância. Porém, com a ascenção do dopamine fashion e produções super coloridas, o maximalismo e a chuva de cores ganham destaques no radar fashion. Quem é fã de moda sabe o efeito que as cores podem trazer na composição. Elas agregam um ponto de interesse à roupa, adicionando detalhes que podem elevar o visual.

Além disso, eles proporcionam mais oportunidades de expressar seu estilo, já que podem dar ao visual um tom bem sofisticado, despojado, extravagante ou criativo, a depender da sua escolha. Por isso, saber como combinar acessórios com as suas peças significa ampliar seu leque de escolhas, seja para uma produção mais simples ou elaborada.

Look Noite

O look da noite já pede um brilho, né? Aqui, na composição, já trouxemos o vinil da saia pink, com o aplique de strass da jaqueta e o metalizado da plataforma.

Nossa dica: Para um look ainda mais bapho, a dica fashion é seguir a linha do sapato e arrematar a produção com a bag no mesmo material. Um cinto de corrente ou strass também cai muito bem com a composição, mas lembre sempre de coordenar prata com prata ou dourado com dourado.

Look Trabalho

Por mais descontraída que seja a sua empresa, o office look pede um tom mais sóbrio, por isso a nossa dica é se jogar nos acessórios coloridos. Para te inspirar, combinamos uma calça jeans com corte reto e lavagem mais clara, com colete de alfaiataria bege.

Nossa dica: Nos acessórios, opte por tons coloridos que dificilmente saem do radar fashion, como é o caso do laranja, vermelho, pink ou verde. Aqui, para quem curte um look criativo dá para aproveitar a produção básica e brincar com as cores dos acessórios, criando composições análogas, contrastantes ou até no mesmo tom

Look Casual

O combo T-Shirt + calça cargo + tênis é tudo o que pensamos quando o assunto é estilo e conforto.

Nossa dica: Para incrementar o look, aposte em acrssórios com cores contrastantes, criando aquele ar fashion, sabe? Como a produção tem em todos os itens elementos com o tom verde, o rosa, por exemplo, é uma ótima opção.

Look Gala

Dá para incluir as cores nas composições de gala, para casamentos e batizados. Aqui, nós optamos por uma combinação de tons análogos, com o vestido azul e o sapato lilás.

Nossa dica: Para continuar a proposta da composição, os elementos em lilás criam o toque sofisticado e leve à produção, podendo facilmente ser usada para eventos diurnos.