Acessórios,  Fashion Tips,  Trend

Fashion Tips: 5 Truques Para Arrumar a Mala de Viagem

O fim de ano é conhecido por ser a época de viagens. Em meio a ceia de Natal e preparativos para dar boas-vindas ao Ano Novo, ainda temos que nos preocupar em arrumar a mala de viagem. Por isso, se você é do time que tem uma preguiça enorme dessa parte, nós separamos 5 truques para arrumar a sua mala sem problemas. Vem com a gente!

Faça uma lista

Organize tudo o que você vai levar antes e analise o que realmente vai ser necessário. Antes de mais nada, é preciso levar em consideração a quantidade de dias da viagem. Outro ponto a ser observado é a temperatura do local. Sempre é bom seguir o truque da mãe e levar um casaquinho junto, mas e se chover ou fizer muito frio? O ideal é arrumar uma mala compacta e inteligente, que não te deixe na mão durante a sua viagem.

Separe tudo antes de colocar na mala

De acordo com a lista que você fez, separe as peças em uma cama ou na mesa. Dessa forma você vai conseguir visualizar melhor a necessidade de cada roupa. Outro ponto que você deve analisar são as cores escolhidas. Elas combinam entre si? As modelagens também? O ideal é apostar em peças chaves, que combinem facilmente com outras e permitem você multiplicar seus looks.

Enrole suas peças

Para economizar mais espaço na mala, enrolar peças que não amassam com facilidade é a dica de ouro. Dobre a peça no meio e faça um rolinho, assim você consegue economizar um espaço na mala e evita que as peças se amassem entre si.

Espacinho na Mala

Existe aquele ditado que a mala parece sempre mais cheia na volta. Para acabar com esse problema, a dica é sempre deixar um espacinho livre na ida. Assim, você tem uma reserva para possíveis compras ou para arrumar a mala de um jeito diferente na volta.

Aposte nos acessórios certos

Tão importante quanto os outros truques, escolher a mala certa para os seus pertences também te ajuda na hora de arrumar a mala. Aposte em malas com cinta elástica interna, já que estas conseguem deixar suas roupas mais organizadas. Kits como nécessaires para roupas íntimas e sapatos e frasqueiras para xampu e condicionador, por exemplo, também são úteis para economizar espaços na mala.

Inspire-se


Agora que você já sabe os truques para arrumar sua mala de viagem em 5 minutos, confira em nosso site todos os itens que prometem deixar o processo muito mais prático. Com kit de nécessaires, frasqueiras, cadeado e balança digital, aqui na Bauarte você encontra diversos produtos que prometem facilitar todos os processos da sua viagem.