Fashion Tips,  Trend

Fashion Tips: Os Acessórios Para Revolucionar Seu Look de Festa

Foi dada a largada para a temporada de festas de final de ano. E nós sabemos que, em meio a tantas preocupações, não é fácil arrumar criatividade para compor AQUELE look, né? Pensando nisso, no post de hoje trazemos a nossa dica valiosa na hora de criar o look de final de ano: invista em acessórios statement.

Apostar neles é uma saída de mestre pra incrementar a produção (reparou como eles são verdadeiros salva looks?). Pra isso, vale investir um pouco mais em bolsas e joias, já que os itens sempre vão te dar uma mão nesses tipos de compromissos que pedem um dress code mais arrumado. Vem que te mostramos quatro deles!

Brincos e Colares

Foto: Pinterest

Os anéis podem ser super charmosos e, mesmo minimalistas, eles dão um up no party look. Eles ainda podem ser facilmente combinados com aquela choker chiquérrima. Assim, para garantir aquele toque super cool e descolado, faça um mix entre os colares maiores.

O brincão statement também é um ótimo aliado, já que você pode apostar num look mais básico e deixar que eles tomem conta do glam a mais. Um penteado para destacar o item, além de prático, acrescenta aquele mood elegante na sua composição.

Inspire-se

Tiaras e Lenços

Foto: Pinterest

As festas de final de ano sempre são marcadas pelo calor e clima de verão. Assim, as tiaras e os lenços, além de acrescentarem aquele ar estiloso nas composições, quando combinados com penteados, eles ainda são capazes de te refrescar.

Inspire-se

Clutch

Foto: Pinterest

E se você não gosta de acessórios grandes, como brincos e colares, aposte em uma maxi clutch ou um modelo poderoso pra levantar a produção. Seja para o Natal em família ou o Reveillon na praia, por exemplo, temos diversos modelos de crush para te inspirar no look final.

Inspire-se

Cinto Statement

Foto: Pinterest

Aqui no Brasil, os looks de fim de ano são sinônimos de praia e roupas leves. Assim, se for o seu caso, os cintos prometem acrescentar aquele glam nas composições. Tanto nos modelos de miçangas para aquele visual mais rústico, quanto nos modelos de metal com aquela composição mais urbana, por exemplo, eles estão prontos para deixar seus looks muito mais fashion.

Inspire-se