Acessórios,  Dicas,  Fashionista,  Look,  Moda,  Tendência

Dicas para usar tiaras e arrasar com o look

Existem alguns acessórios que podem tirar o penteado do óbvio, mesmo que eles não sejam penteados muito elaborados. As tiaras são ótimos exemplos pois dá para usar no dia-a-dia, em festas e até em eventos mais formais.

Os arquinhos podem ser usados com o cabelo todo solto ou servir de complemento em diversos penteados, exemplos são os rabos de cavalo, coques, tranças e cabelos mais presos.

Versáteis:

Se ainda não sabe como usar o acessório, a dica é investir nos modelos mais metalizados ou com pedrarias delicadas. Essas peças são mais versáteis porque funcionam do look de trabalho até a uma festa mais formal.

Glam:

Um dos modelos que mais está em alta ultimamente são os com arco mais grosso revestido com veludo e cheio de aplicações. A grife famosa Dolce & Gabanna quem trouxe a tendência e ela tem se espalhado. São modelos mais glamurosos e, por conta disso, mais difíceis de usar no dia-a-dia, mas tornam o look de festa mais interessante.

Básica:

Os modelos que são sem brilho, apenas com aplicações simples ou fininhos lisos são perfeitos para complementar um visual casual além de ser um ótimo aliado nos famosos bad hair day.