Acessórios,  Anos 2000,  Anos 90,  Dicas,  Look,  Moda,  Tendência

O detalhe que pode mudar o visual

As meias soquetes muito usadas nos anos 1990 e início dos 2000 voltaram com tudo para a moda e apesar de elas “achatarem” um pouco a silhueta, não é motivo para descarta o acessório. Os modelos que estão mais em alta são:

Meia esportiva: As mais fáceis de se achar são as no estilo old school com listras na parte cima. Os tênis continuam na alta por isso vale a pena apostar nesse combo atemporal. Para o look mais básico o ideal é repetir os tons do calçado nas meias, mas se quiser um detalhe a mais investa na mistura de cores e estilo. Ao invés do look ser todo na pegada mais esportiva, que tal acrescentar uma peça mais sofisticada para o visual ficar mais impactante, moderno e confortável?

Meia de tule: As meias de tule com ou sem estampas são as versões mais fáceis de incorporar no dia a dia justamente porque são mais delicadas e aparecem em padronagens clássicas como poá e listras. Elas podem ser usadas com tênis, porém ficam lindas também com botinhas de cano curto. O look é perfeito para a meia estação.

Meia estampada: As meias com estampas divertidas ou coloridas possuem vários modelos fofos, porém são um pouco mais difíceis de incorporar nos looks. Mesmo não estando aparentes nos looks elas também são perfeitas para ficar em casa. Tudo é uma questão de estilo e preferência.