Dicas,  Fashionista,  Look,  Moda,  Tendência

Comprimento midi é o queridinho que não sai de moda

Nem mini e nem longo, o comprimento que está dominando o guarda-roupa das fashionistas, no momento, é o médio ou midi. Clássico nos anos 1950 e 1960, o comprimento midi pode ir do meio da panturrilha até alguns centímetros acima do tornozelo. Ideal para quem gosta de um visual mais lady ou simplesmente quer arrasar na próxima festa.

O comprimento midi pode aparecer no modelo evasê, mais justo, com cintura marcada ou até mesmo reto. E, ao contrário do que muitos pensam, ele pode ser usado por todos os estilos de mulheres sejam elas baixas, altas, magras ou gordas. O cuidado é apenas não criar um visual muito antigo, por isso, o ideal é utilizar sandálias mais altas e investir em bons acessórios.

Para o dia-a-dia, combinar o midi com tops croppeds é uma dica infalível, assim como também as camisas e t-shirts. Em dias mais frios, a dica é o midi mais justo combinado com um moletom descolado.

Para deixar o look mais atual, investir em um mix de cores, estampas e sobreposições de peças dá super certo, mas, cuidado, para aquelas que estão acima do peso o ideal é investir em looks mais monocromáticos. Se a ocasião for mais casual, vale a pena investir nessa mistura.

Os vestidos midi funcionam super bem para festas durante o dia e casamentos a noite. O que vai variar são os tipos de tecidos que deixarão a peça mais glamorosa ou mais simples.

Aqueles modelos midi mais justos dão um ar sexy, evidenciando as curvas. Caso não se sinta confortável, a dica é utilizar um casaco junto. A renda, querida das madrinhas de casamento, também ficam lindas no estilo midi dando um up no visual. Tanto para as festas mais chiques quanto para as mais casuais, é bom combinar o look com bolsa de mão para que não interfira no visual.

 

Você já conhece nosso site? Lá você encontra diversos acessórios e pode ficar por dentro da moda sempre. Acesse www.bauarte.com.br
Para revender nossos produtos, veja as condições e faço o cadastro em https://www.bauarte.com.br/institucional/seja-um-revendedor