Acessórios,  Carnaval,  Tendência

5 Acessórios Para Transformar seus Looks de Carnaval

Saudades de um carnaval né, minha filha? Depois de três anos sem, já podemos gritar aos 4 ventos: O CARNAVAL CHEGOU! Nós, como boas brasileiras, estamos contando os segundos para o começo da festa mais animada do país. E em clima de muito glitter, sol e hot pants, sempre surge aquela necessidade de um look brilhoso para entrar no clima, né? Pois bem, e seu eu te falasse que você consegue dar um UP nas suas peças apenas com acessórios (e de quebra conseguiria usar esses itens quando o carnaval acabasse)?

Pensando nisso, separamos 05 acessórios que são capazes de deixar o visual mais colorido, inusitado e criativo, complementando fantasias e transparecendo sua criatividade. Ah, e eles estão com 20%OFF na aba coleção do site de varejo. Entre com muito brilho e alegria que fazem você se destacar na multidão, também existem opções para aqueles que não pretendem se jogar no bloquinho e querem curtir a folia tranquilamente, mas sem perder o estilo, é claro. Confira!

Bucket Hat

O queridinho da genZ, é aquele item divertido e a cara do verão. O bucket hat pode ser combinando com aquele seu top de corrida, por exemplo, e um shorts jeans. Vale apostar nos tons vibrantes para trazer aquela energia que o Carnaval transmite à produção.

Viseira

Se você não é muito fã dos chapéus, mas pretende se proteger do sol, seja no bloquinho ou na praia, a viseira é o item pra você. Que tal se apostar no visual da Anitta em Girl from Rio? Nossa dica é combinar a peça com maiôs e bodys coloridos e arremate a produção com a meia arrastão colorida.

Shoulder Bag

Para curtir o carnaval 100% seguro, você precisa de um item prático e que carregue todos os seus pertences. Por isso, a shoulder bag é a aposta certa. Com compartimentos para cartões e fechamento em zíper, ela promete manter todos os seus itens bem guardadinhos e protegidos enquanto você dança todas as músicas, sem preocupação.

Pochete

Outro item indispensável para um carnaval seguro, é a clássica pochete. Com ela, você ganha duas opções de uso, poddendo usar tanto no quadril, quanto atravessada na frente do corpo, por exemplo. O ideal da pochete é que ela consegue acrescentar aquele toque super divertido na composição.

Nossa dica é apostar nos modelos de paetê ou em vinil.

Bolsa com Strass

Agora se o bloquinho não é tão a sua cara, e você prefere curtir o carnaval em festas mais tranquilas, uma bolsa colorida com strass promete arrematar a produção. Aqui, dependendo do mood da festa, você consegue combiná-la com vestidos e saias.