Acessórios,  Dicas,  Fashionista,  Look,  Moda,  Tendência

Brilhe em qualquer ocasião

Quem pensa que acessórios com adornos metálicos são de difícil combinação está muito enganado. As bolsas que possuem alça de corrente além de lindas são atemporais, ou seja, é muito fácil realizar combinações com elas e brilhar nas mais diversas ocasiões. Veja dicas a seguir:

Looks all jeans:

É uma tendência que deixa qualquer um muito estiloso. A combinação de calça jeans destroyed, jaqueta jeans com patches, tênis e uma bolsa com alça de corrente é um look casual bem bonito. A alça de corrente traz a possibilidade de tirar o visual do totalmente casual e levá-lo ao casual-chic, mas sem perder a essência despojada.

Preto nada básico:

Roupas pretas são conhecidas por serem versáteis. Elas se adaptam facilmente a diversos tipos de eventos e dão um aspecto mais elegante a produção. Combinar peças pretas a bolsas com alças de corrente é sinônimo de requinte. Uma dica: Se o compromisso for mais formal, use as bolsas em tamanhos menores e as correntes mais discretas. Se o compromisso for mais casual, no dia-a-dia, aposte em modelos mais ousados.

Blazer, pele e casaco:

Charme, sofisticação e glamour são palavras que descrevem bem caso queira ter um resultado de elegância. A composição: vestido (blusa e saia lápis também são opções) + blazer/casaco/pele + salto alto (ou sapatilha de bico fino) + bolsa com alça de corrente é um verdadeiro luxo.