Fashion Tips,  Moda,  Praia,  Trend

Fashion Tips: As Clutchs Para as Festas de Fim de Ano

O fim de ano chegou com aquela correria. Em meio a tanta coisa para se preocupar, a nossa escolha de look acaba ficando de lado. Mas não aqui na Bauarte! Para passar essa época tão importante com o look que você merece, nós separamos algumas opções para você de clutchs para as festas de fim de ano.

Seja para a praia com os amigos ou o jantar com a família, montamos looks com aquela clutch para você arrasar. E tem mais! Nós já separamos as composições com as cores de acordo com o que você quer atrair nessa virada. Vem conferir!

Amarelo

O amarelo está ligado a riqueza e a vida profissional, mas também está muito ligado a felicidade, energia vital e alegria. Então, se o seu objetivo é trabalhar naquilo que ama ganhando dinheiro e de quebra ter muita felicidade no próximo ano, não pense duas vezes antes e aposte em um look amarelo. A energia e o entusiasmo dessa cor te darão a força que precisa para atingir seus objetivos.

Azul

Assim como o branco, a cor azul é muito ligada a paz e a serenidade. O azul traz tranquilidade para pessoas que tem vidas agitadas e pretendem pausar um pouco a maluquice do dia a dia e pensar mais em auto cuidado e se espiritualizar. Então, se é isso que você espera do seu 2022, se jogue nos tons de azul.

Branco

A cor que representa recomeços é a favorita para as viradas de ano. É uma cor pra quem busca purificação, paz, e limpeza de tudo aquilo que sofremos no ano que fica pra trás. Use e abuse do branco para um 2022 próspero, cheio de paz, harmonia e tranquilidade.

Prata e Dourado

Ok, talvez o prata e o dourado não tenham muitos significados na hora de influenciar o rumo do seu ano. Mas elas são puro glamour e puro alto astral, um ótimo jeito de começar o novo ano, não?

Rosa

O rosa é a cor do amor, do afeto e dos sentimentos. Logo, se para o próximo ano você quer atrair e dar amor, de todas as formas, use rosa. Além disso, a cor inspira compreensão e fidelidade, ou seja, é a cor para quem busca viver um amor intenso em 2022. O rosa pastel é ideal.

Verde

O verde é a cor da esperança, da saúde e da estabilidade. Se você pretende começar o ano de 2022 com sorte e confiança de sobra para ter um ano equilibrado e estável em todos os campos da vida, o verde é a aposta ideal.

Conta pra gente! Qual cor será a sua aposta para começar o ano cheio de realizações? E quais clutchs serão suas apostas para as festas de fim de ano?