Lenços e bandanas são Hit no BBB21
Acessórios,  lenços,  Moda,  Sem classificação,  Tendência

Lenços e bandanas são sucesso no BBB 21!

Esse ano pudemos ver no BBB21 várias combinações altamente vibrantes nos looks dos nossos amados “Brothers” e em destaque um acessório que nunca cai de moda: os lenços e bandanas na cabeça!

É o Hit do momento, combinando muito com a tendência da moda atual que trás um pouco do ar anos 70, das cores vivas e irreverentes, com acessórios despojados e divertidos.

Lenços e bandanas fazem sucesso no BBB21 e vira tendência de moda em 2021.
Lenços e bandanas fazem sucesso no BBB21 e vira tendência de moda em 2021.

Tornou-se peça-hit sendo amarrado na cabeça como uma tiara, como faixa ou apenas como adereço. Os lenços são sempre sucesso e deixam o seu visual incrível e estiloso. Dependendo do uso, podem mudar totalmente a cara do seu look e dar mais vida à combinação.

Como devo usar o lenço?

O legal dos lenços é que vai da sua criatividade o modo como você usará o seu; como uma tiara, ou amarrado no pulso como uma pulseira, no pescoço ou com um pouco mais de ousadia, ser utilizado  como um top ou saia.

Jeitos diferentes de usar um lenço
Maneiras diferentes de usar um lenço. Abuse da criatividade e descubra novas maneiras.

Elas usaram a imaginação e o look ficou fantástico, não é mesmo?

Qual lenço devo usar?

Uma “dicazinha” importante pra quem ainda tem receio em errar no visual e quer aderir à este hit, é usar respeitando o seu estilo, procurar por cores e estampas que combinam com sua paleta usual de roupas, acessórios e maquiagem. O importante é você se sentir bem e confortável.

Lenços e Bandanas Bauarte
A Bauarte possui uma extensa cartela de modelos e cores de lenços, bandanas e echarpes pra você escolher as melhores combinações para o seu look, ou pra você que pensa em revender.

Estamos em uma época em que as variações de cores são muito bem vindas no mundo da moda, e ela trás tendências de estampas lindas,  como o choque proposital do Color Block, a ousadia do animal print, as estampas xadrez tipo Príncipe de Gales e a Tye die que voltou com tudo direto dos anos 70, acompanhando a tendência da moda e os lenços muito utilizados nessa época.

Posso usar um lenço somente como acessório?

Existem bolsas que já vêm com lenços, como estas. O acessório transforma uma bolsa clássica em uma peça elegante e com mais glamour. Podendo ser removido, assim você pode colocar uma outra cor ou usar seu lenço de outro modo, combinando com o visual.
Bolsas com lenços
Bolsas com Lenço Bauarte

É  uma idéia de como você pode usar um  lenço, mais leve ou fino, mudando a cara da sua bolsa. E fica linda, não é mesmo?

Então ouse sem medo, experimente novas maneiras, abuse das cores e incremente o seu estilo!