Chapéu,  Fashion Tips,  Tendência,  Trend

Cyber Week: Top 07 Acessórios Para Apostar Agora e Usar o Ano Todo

 

Quem já estava triste e cabisbaixo com o fim da Black Friday, já pode voltar a sorrir! Prolongamos nosso desconto e durante essa semana, todos os produtos do nosso site (exceto as malas de viagem) estarão com 20% OFF para você apostar naquele acessório que estava namorando e usá-lo o ano todo.

E como as boas amigas que somos, separamos os 07 acessórios que não podem ficar de fora da sua wishlist. Assim, você consegue se organizar e até quem sabe já garantir os presentes da família! Vem com a gente!

Bolsa de Couro

O clássico que não pode faltar no closet, é a bolsa de couro. Com material que dura a vida toda, ele é super resistente e possui aquele toque sofisticado que eleva qualquer produção.

Nós já contamos quais são os 07 modelos de bolsas de couro que nunca saem de moda e nossa dica é apostar naquele modelo atemporal, já que ela promete te acompanhar em tudo.

Bolsa Clutch

Fim de ano é época de festas, né? E com elas, uma boa clutch não pode faltar nunca. Ideais para compor composições formais, elas também podem te acompanhar naquela balada de lei. Nossa dica é apostar nos modelos de brilho, já que a trend não promete nos abandonar tão cedo.

Se você não é tão fã assim dos brilhos, os modelos em cetim prometem ser aquele clássico que definitivamente você tem que ter pelo menos uma peça.

Cinto de Couro

Outro acessório que não sai de moda e é mais que necessário em um closet é o cinto de couro! Para quem é mais básica, nossa dica é apostar nos modelos com fivela encapada. Assim, dá para brincar com as cores sem chamar muita atenção.

Cinto de Statement

Seria o cinto de strass o substituto do cinto de couro? O mood glow, sem dúvidas, dominou os corações das fashionsetters neste ano e não prometem nos abandonar tão cedo. E com as festas de reveillon já batendo na nossa porta, os brilhos não podem faltar no seu look.

Já que a peça é suuuper curinga, ele pode ser combinado desde com as produções mais casuais, com jeans e camiseta, acrescentando aquele destaque no look, até as composições mais elaboradas e dignas de festa.

Canga

Para quem não perde uma praia, a canga não pode faltar na sua mala! A nossa dica é apostar nos nossos modelos atoalhados, que vêm em três versões: apenas a canga, a canga acompanhada com a almofada e a canga acompanhada com a bolsa.

Porém, a cereja do bolo fica com o avesso já que é confeccionado em textura atoalhada, permitindo com que você se seque. Ah, a almofada e a bolsa também possuem o avesso com essa textura!

Bolsa de Palha

Se engana quem pensa que bolsa de palha é exclusiva dos looks de praia. Os modelos estruturados, por exemplo, podem ser facilmente combinados em produções com peças mais leves, como um vestido mais amplo ou em uma composição mais romântica, com manga bufante e saia jeans.

Chapéu

Seja para um dia de sol na praia, ou para acrescentar aquele toque de estilo na composição, o chapéu promete ser seu aliado nos dias de bad hair day.

Nossa dica para o uso no dia-a-dia é combinar com peças mais românticas, como vestidos fluidos, rasteirinhas e saias.

Mochila

E já que estamos falando de praticidade e conforto, a mochila, sem dúvidas é o exemplo disso. Com espaço para todos os itens necessários, ela é versátil e pode te acompanhar desde o dia-a-dia até em uma viagem.

Nossa dica é apostar nos modelos em nylon, visto que, por ser um material impermeável, promete ser sua maior aliada nos dias chuvosos.