Sem classificação

Styling Tips: Como Combinar Bolsa nos Looks

Muito se fala sobre tendências de bolsas, mas pouco se fala sobre como usá-las, né? Se você faz parte desse time que tem uma wishlist gigantesca com vários modelos de bolsa, mas na hora de usar fica sempre na mesma, o post de hoje foi pensado em você!

Reunimos 5 dicas infalíveis sobre como combinar looks com bolsas e dessa forma, elevar o visual. Afinal, o que dizem sobre acessórios e sobre como eles possuem o poder de transoformar looks é uma verdade inquestionável, né? E como estamos em semana de best week, já dá para aproveitar e garantir sua bolsa nova com 15%OFF! Preparada para anotar seus truques preferidos?

Bolsa + sapato

Parece clichê, mas por que não começar combinando a bolsa com o sapato? Essa dica é antiga e perfeita para quem está começando a se aventurar pelo mundo dos acessórios agora. Escolha um look que você se sinta confortável e finalize combinando o calçado que você está usando, com a bolsa no mesmo tom.

Bolsa como Ponto de Cor

Invista na bolsa como um ponto de cor no look. Outro truque infalível na hora de trazer o acessório para o visual do dia, especialmente se ele for composto por peças básicas e em tons neutros.

Look Monocromático

Se não quiser trazer muito destaque para a bolsa, a dica é se jogar nos looks monocromáticos. Assim você pode construir propostas bem diversidades e foras do óbvio. Para quem gosta de sair da caixinha, nossa dica é apostar em uma peça estampada no tom do look.

Misturando Estilos

Ao usar um look com uma jaqueta biker, por exemplo, fica fácil pensar naquela aquela bolsa moderna e de strass que você tem guardada, porém, uma dica muito boa é brincar com composições diferentes e trazer versões inusitadas para arrematar o visual com muita personalidade.

Print Obsession

Afinal, elas são divertidas, pouco óbvias e são um passo a mais para quem está buscando se aventurar um pouco mais pelo mundo dos acessórios. Você pode se jogar no mix de estampas, ou, se preferir, também pode manter-se apenas na mesma paleta de cores.

Crossbody como Belt Bag

As bolsas menores dão ótimos cintos e, além disso, são uma super tendência do momento. Essa tática também é um excelente truque de styling e é perfeita se caso você não tiver o hábito de carregar muitas coisas.