Sem classificação

Styling Tips: Como Usar os Neutros Coloridos Atemporais?

Brincar com cores e as inúmeras combinações que elas possibilitam é a nossa paixão. Mas, às vezes, até a gente fica um pouco perdida nas cores tendências do momento. Por isso, hoje vamos te mostrar quais são os coloridos atemporais, que entra estação, sai estação, eles continuam em alta e prometem combinar com tudo.

Agora, se você é da turma que torce o nariz para as cores e prefere o pretinho básico de sempre, se prepare para rever seus conceitos de moda. Você pode acrescentar as cores como ponto de luz nas suas composições neutras. Ou, quem sabe, se jogar de cabeça e começar a montar looks coloridos com essas cores atemporais. Vem com a gente!

Verde Militar

O verde militar é aquele tom curinga atemporal e aposto que você tem pelo menos uma peça nessa cor. Ele é o nosso substituto preferido para os tons neutros como o bege, preto e branco. Também pode facilmente ser combinado com outros coloridos, já que ajudam a quebrar a seriedade do verde fechado. Versátil, pode aparecer nas roupas, sapatos, bolsas, cintos, acessórios e bijuterias.

Inspire-se

Azul Marinho

Tudo bem, talvez o azul marinho seja a cor mais elegante da nossa lista. Ele é atemporal e é uma ótima opção para compor desde looks mais sóbrios, com branco e preto, até looks coloridos. Por estarmos falando de um tom atemporal, você pode abrir mais o leque de combinações. Compor looks com vermelho e rosa te ajudam a criar aquele atmosfera mais fashion e suave, uma vez que você pode substituir sua calça preta por uma marinho. Já o amarelo e o verde, por exemplo, acrescentam aquele ar mais básico (principalmente se você combinar com o militar e o mostarda) mas sem deixar o look óbvio.

Inspire-se

Amarelo Mostarda

Se engana quem acha que amarelo só pode ser usado no verão. A cor luminosa e alto-astral fica mais fácil de combinar nesse tom um pouco mais apagado. Para quem ainda não tem tanta certeza, vale apostar em bolsas e cintos acrescentando aquele detalhe fashion na composição. Combinações ton sour ton, com marrom e até mesmo o tom de telha, são ótimas apostas para aquele look básico nada óbvio visto que trazem aquele ar mais elegante às produções.

Inspire-se

Roxo Berinjela

O roxo ganhou um destaque maior depois que seu tom mais claro, o lavanda, tornou-se destaque nas últimas semanas de moda. Tanto no inverno, quanto no verão a cor pode te ajudar a criar combinações de cores incríveis. Os tons de jeans combinados com peças nessa coloração, acrescentam aquela elegância e sofisticação nas produções. O amarelo mostarda, por exemplo, é um tom atemporal que dá aquele match certeiro com o roxo.

Inspire-se

Vermelho Vinho

Sabe aquele tom que transborda sensualidade e elegância na medida? É o vermelho vinho! Também conhecido como marsala ou borgonha, o tom é perfeito para terceiras peças, como um blazer ou uma bolsa. Mas não precisa se assustar, o tom também é aquele curinga super fácil de ser combinado, uma vez que possui o leque ainda maior que o clássico vermelho. As composições ton sour ton são perfeitas para esse tipo de cor e acrescentam aquele ar sofisticado.

Inspire-se

Laranja Telha

Elegante e versátil, o telha estabelece perfeita harmonia com as cores em alta da estação. Tanto para composições monocromáticas quanto para opções contrastantes, a cor telha traz luz e modernidade para as combinações. As opções de cores para compor também são inúmeras, já que esse tom de laranja apagado se aproxima de um marrom um pouco mais aberto.

Inspire-se


Já está pronta para embarcar na onda dos neutros coloridos? Conta pra gente qual cor será a sua próxima aposta!