Horóscopo,  Tendência,  Trend

Horóscopo Baú: Os Presentes das Virginianas

Alô alô Virginianas! De 23 de agosto a 22 de setembro, o Sol rege o signo de Virgem.As nativas deste signo tem como suas principais características o perfeccionismo, a vaidade, o espírito workaholic e sempre têm o pé atrás quando o assunto é romance. Representada pela deusa da colheita, as qualidades do signo de Virgem são destacadas no período em que todo detalhe conta e o lado criativo precisa ser aplicado de maneira útil.

Personalidade

As virginianas geralmente evitam ser o centro das atenções, mas se envolvem em praticamente tudo – uma amiga para ajudar a fazer acontecer – em busca de uma boa solução para qualquer situação. Outro ponto que costuma marcar este signo é o jeito – um pouquinho – controlador. Como falamos, buscar a perfeição é o lema principal das nativas de virgem, logo, se se interessam ou desejam algo, não demora muito para isto tornar-se uma obsessão.

O signo de Virgem costuma ser o mais autoritário do Zodíaco! (sim, na frente de signos como Escorpião, Capricórnio e Leão). Por estarem sempre buscando ser a melhor versão possível, a crítica consigo e com os outros permeia por onde vão, já que eles estão sempre certos, é claro.

Sobre o lado positivo de ter um virginiano ao lado, sem dúvidas os atos de serviços devem ser os primeiros a serem listados. Gostam de servir, de oferecer ao outro, seja um café, um jantar ou até mesmo todo conhecimento acumulado durante anos, por exemplo.

Também são caracterizados por serem um signo muito racional, ou seja, tem uma certa dificuldade na hora de lidar com emoções. E, por serem tão meticulosos e detalhistas, quando um virginiano te ama e te quer bem, pode saber que é verdade! Outro ponto forte do signo é a lealdade e cumplicidade sem igual.

E, para que esta temporada não passe despercebida, nós criamos uma seleção especial com dicas e presentes que atendem aos caprichos meticulosos das virginianas. Veja só:

Wishlist das Virginianas

Ao pensar nos looks das virginianas é preciso contar com praticidade na hora de combinar (e vestir) as peças. Elas podem ir do trabalho à festa, enquanto destacam o que tem de melhor. Mesmo que resolvam não seguir as “regras” de uma ocasião, procuram entender e adequar a composição à sua maneira.

Transitam entre o moderno e o casual com facilidade e estão sempre de olho no caimento e na modelagem das peças no corpo. Apesar de ter um estilo definido, sua modalidade mutável faz com que experimente opções diferentes e veja o que é melhor para si, garantindo sempre um upgrade no visual.

Um mood easy chic, entre as atuais tendências, combina muito com as nativas desse signo. Com cores saturadas em peças de alfaiataria, acessórios esportivos, como tênis e boné, tricôs, calças utilitárias e estampa floral, elas montam o closet perfeito das virginianas.