Fashion Tips,  Moda praia,  Trend

Liquida Bauarte: Moda Praia Para Apostar Agora e Usar o Ano Todo

Hoje, é uma data muito importante para nós da Bauarte. Isto porque no dia 15 de março acontece o dia dos consumidores. A data se deu pelo então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, em 1962.

Como nós não podemos perder uma chance de homenagear vocês, nossos clientes companheiríssimos, separamos 12 dias diretos de descontos. Toda a linha praia com 20% OFF para vocês! E visto que o verão está chegando ao fim – para a nossa tristeza – nada mais justo do que uma liquidação no setor que vocês mais amam: a moda praia.

Nesse post vamos te mostrar quais são os produtos da linha verão que nunca saem de moda, para você apostar agora e usar o ano todo, seja na praia ou na cidade. Vem conferir!

Cangas

Tudo bem, as cangas podem ficar um pouco mais complicadas de serem utilizadas na cidade. Mas nada que um piquenique no parque não resolva. As cangas de viscose, acima de tudo, ainda podem se transformar em peças de roupas, como um top, kimono ou até um vestido. Solte a criatividade para utilizá-la o ano todo.

Elas também podem se adaptar para o ramo da decoração, e te ser combinada como mantas em sofás e camas.

Bolsas Grandes

A melhor característica das bolsas de praia, sem dúvidas, é o tamanho. Muitas delas são em silicone, plástico ou vinil, o que pode ser um grande aliado durante dias de chuva ou para carregar as compras do supermercado.

Chapéu

Os chapéus são os melhores amigos dos dias ensolarados, seja ele na praia ou na cidade. Os modelos estilo bucket são a trend do momento, mas os chapéus de palha não ficam de lado. Eles podem ser combinados desde looks mais românticos até os mais urbanos.

Bolsas Artesanais

Se tem uma trend que nós levamos da pandemia para a vida foram as bolsas artesanais. As peças acrescentam sofisticação e estilo nos mais variados looks. Seja em crochê ou em palha, ela é a peça que tira até os looks de inverno do óbvio.

Além disso, os materiais artesanais acrescentam exclusividade ao produto, visto que a produção ocorre de forma manual. Assim, conseguimos ter uma peça pra lá de exclusiva.