Comportamento

Dia das Crianças: Qual Presente Escolher Para as Mini Fashionistas

Há uma semana do dia das crianças, sempre surge aquela dúvida de qual presente escolher para os pequenos. Entre uma imensidão de brinquedos e eletrônicos, nós separamos opções preciosas para as mini fashionistas, que adoram se montar e caprichar nos looks.

Se você ainda não identificou qual o estilo da sua pequena, pode se acalmar! Nós criamos uma lista de presente baseado no estilo de cada pequena para você não errar, e a sua mini fashionista amar o presente escolhido. Vem conferir!

Básicas

Reprodução: Pinterest

Para as crianças mais travessas e que seguem o estilo mais básico, aposte em chapéus de palha para os momentos de diversão na praia, por exemplo. Além de proteger as pequenas, o item ainda acrescenta estilo e pode facilmente combinar com o seu look. Mochilas também são ótimas opções para as crianças mais travessas. Assim, elas conseguem carregar seu mundinho inteiro nas costas.

Inspire-se

Fashionistas

Reprodução: Pinterest

Agora se a sua filha te acompanha na hora de montar os looks, adora uma peça diferentona e peças nada óbvias, uma mochila statement pode fazer a diferença no visual de vocês.  Já que, além de acrescentar um glam, a peça é aquele item mais que prático na rotina, permitindo ser utilizada desde nos looks até na escola.

Inspire-se

Princesas

Reprodução: Pinterest

Porém, se a cor preferida dela é rosa, ela só pode ser uma barbie! Por isso, invista em peças com essa temática, com bastante cores (o rosa e o roxo não podem faltar) e temáticas mais lúdicas, por exemplo. Cá entre nós, os unicórnios e as sereias são os temas que essa galerinha ama. Assim, elas podem sempre carregar aquele gloss ou presilha aonde quer que forem.

Inspire-se


Aposto que com essas dicas ficou muito mais fácil escolher o presente da sua mini fashionista. Outro ponto importante na hora de decidir, é pensar em peças com algum custo benefício e que vão durar um tempo, uma vez que as crianças crescem rápido! Visite o site da Bauarte e se inspire nas nossas opções!