Fashion Tips,  Trend

Fashion Tips: Como Usar Bolsa de Palha Fora da Praia?

As temperaturas aumentam e nós só conseguimos pensar em praia! Logo, as bolsas de palha começam a dominar as vitrines e torna-se as peças must-have das férias, com aquele ar mais rústico e leve. Mas aí surge a dúvida: será que eu vou usar bolsa de palha fora da temporada mais quente do ano?

A resposta é: SIM! A bolsa de palha é um clássico no fashion style francês, e se faz presente em todas as estações do ano. Assim, não demorou para as fashionistas de plantão de outros países introduzirem a peça também nos seus armários. Para quem ainda está duvidando do poder da palha, hoje nós vamos te mostrar como usar a bolsa de palha fora da praia e nos mais variados looks para você apostar sem medo nesse clássico atemporal.

Look Fresh

Reprodução: Pinterest

Com os dias quentes nas cidades, a bolsa de palha pode facilmente ser composta em looks com vestidos. Estampas como poá ou a trend vichy, por exemplo, são ótimas ideias para trazer aquele toque parisiense nos seus looks, combinando perfeitamente com sua bolsa de palha. Aqui, invista em modelos tiracolos ou no estilo tote.

Inspire-se

Look Casual

Reprodução: Pinterest

Verão ou inverno, as composições com tênis invadiram nossos looks. Mas palha e tênis combinam? Sim! O estilo hi-lo (onde misturamos peças mais elegantes com peças mais casuais) vêm ganhando força com as fashionistas e a palha é ótima para composições nessa pegada. Já que a peça possui esse toque rústico e mais despojado, as combinações de looks ficam incríveis. Seja para te acompanhar nas compras ou naquele almoço no fim de semana, a bolsa de palha te acompanha nos looks.

Inspire-se

Inverno

Reprodução: Pinterest

Ninguém acredita quando a gente fala que casacos de inverno se dão super bem com bolsas de palha. Por isso, hoje trazemos provas para vocês! Aposte em modelos mais estruturados, que vão te ajudar a acrescentar ainda mais elegância nas composições.

Inspire-se

Office Look

Reprodução: Pinterest

Agora que já te convencemos a dar uma chance para a bolsa de palha no inverno, o office look vai ser mais fácil, né? Os modelos mais estruturados também são melhores opções, para acompanharem a seriedade dos blazers com aquele toque rústico e fashion que a gente ama. Se você ainda está meio assim em aparecer no escritório com uma bolsa mais casual, invista em truques de styling. Amarrar um lenço na alça ou como detalhe na bolsa pode ser opções para deixar a peça mais sofisticada.

Inspire-se

Look Festa

Reprodução: Pinterest

Sim, os vestidos longos também podem ser compostos com bolsas de palha! Aqui, o melhor a se fazer é investir nos modelos menores, como clutchs e handbags. Assim como no office look, vale apostar em um truque de styling na peça. Seja para o dia ou para a noite, a bolsa de palha tira até um look festa do óbvio.

Inspire-se


Agora que você já sabe fazer diferentes combinações com as bolsas e como usá-las fora da praia, solte a criatividade! E não esquece de marcar nosso instagram @bauarte pra gente acompanhar tudo!

6 Comentários