Fashion Tips,  Look,  Moda,  Tendência

Cinto serve apenas para segurar as calças? Esteja pronta para mudar de opinião!

Não é segredo para ninguém que, por aqui, nós somos obcecadas por acessórios. E por mais que uma bolsa acrescente um super destaque na composição, quem é capaz de transformar mesmo o seu look é um bom cinto. Se o item, pra você, tem o propósito de apenas segurar nossas calças, saias e shorts no lugar, esteja pronta para mudar de opinião!

Nos últimos anos, a moda vem se tornando um lugar onde a criatividade é cada vez mais valorizada. Dessa forma, é comum nos depararmos com cintos sendo usados das formas mais inusitadas possíveis, como abaixo dos seios ou combinando vários modelos diferentes em um mesmo look.

Se você não sabe por onde começar, pode ficar tranquila que estamos aqui para te ajudar! Separamos algumas inspirações de looks que ficaram muito mais cool depois de acrescentar o acessório mais versátil que existe. Vem com a gente!

(@anajuliaardito via instagram)

A Ana Júlia, por exemplo, montou seu look na estética country. A influencer optou por um look básico para evidenciar os seus acessórios. Se inspire, aposte em um look que você se sinta confortável e finalize combinando cintos que chamem atenção!

 

 

(@biazuquim via instagram)

Já a Bia trouxe a tendência bicolor em um look todo branco, com acessórios pretos. Ela apostou em um cinto faixa para marcar a cintura e deixar o look elegante.

 

 

(@ricademarre via instagram)

A Gabriela (Rica de Marré) usou dois cintos para compor seu look de maneira nada óbvia, um no pescoço e outro na cintura, acrescentando um toque super fashion na composição!

 

(@anajuliaardito via instagram)

Aqui, a Ana Julia deu um UP no look clássico que todo mundo tem no guarda roupa, adicionando três cintos de tamanhos diferentes.

 

 

(@notthatcliche via instagram)

A Vitoria Fiore preferiu um look todo em alfaiataria, e usou um cinto fininho como ponto de cor. Aqui vale destacar que os cintos finos são o must have para o verão 2024.

 

(@silviabraz via instagram)

Silvia Braz apostou no minimalismo, usando apenas um cinto de metal para deixar seu look ainda mais elegante e poderoso.

 

 

(@anajuliaardito via instagram)

Nesse look, a Ana Julia seguiu a estética motorcycle combinando um cinto de fivela rolete com outro de metal para dar um brilho no look all black. Assim, a composição pode te acompanhar em festivais e até naquele barzinho do sábado à noite.

 

(@dualipa via instagram)

O que dizer desse look da Dua Lipa no MetGala? Ela nos mostrou que cinto nunca é demais se você deseja elevar a sua produção. A famosa combinou diversos tamanhos de pérolas e correntes douradas, desde o pescoço até a cintura. Dessa forma, a cantora e fashionista deixou o item clássico e elegante muito mais cool.