Comportamento,  Dia dos Pais

Dia dos Pais – Qual o presente ideal baseado no estilo de cada pai?

O dia dos pais está chegando! Essa data tão especial é o momento de fortalecer os laços familiares, o carinho e o respeito por esse herói essencial em nossas vidas.  A gente sabe como essa relação é importante, e escolher o presente ideal e a cara do nosso pai é uma forma carinhosa de nos conectar a ele e aumentar ainda mais esse elo.

Porém, a tarefa de achar o presente ideal pode ser mais difícil do que se imagina. E sempre surge aquela dúvida: mas afinal, qual presente ideal baseado no estilo do meu pai? Como loja de atacado e varejo, nós da Bauarte separamos ideias de acordo com o estilo de cada pai para te ajudar tanto na sua revenda, quanto para você mesma presentear o seu maior exemplo.

Seja ele clássico, aventureiro ou descolado, a Bauarte tem apostas para valorizar todos eles! O melhor de tudo é que ele poderá levar um pouquinho de você aonde quer que for e lembrar sempre de todo o carinho que existe entre vocês (e quem sabe compartilhar esses presentes, né?!). Quer descobrir qual o estilo do seu pai e qual o presente ideal para ele? Vem com a gente!

O pai praiano

Foto: Reprodução/ Pinterest

Para o seu pai o dia perfeito é aquele sábado de sol, em uma praia ou piscina? Então, inspire-se na nossa linha praia! Como falamos semana passada, o artesanato (e a palha) são as tendências do momento. Apostando nos nossos chapéus de juta e em palha, além de ficar protegido, as peças acrescentam aquele estilo surfista e rústico, tornando-se o presente ideal pra esse tipo de pai. Além dos chapéus, as nécessaires e malas de viagem também são ótimos presentes para facilitar as idas à praia do seu herói. A gente garante que ele vai amar!

Chapéu de Juta Moda Praia
Chapéu de Juta com Faixa
Mala Sacola com Alça Tiracolo

O pai aventureiro

Foto: Reprodução/ Pinterest

O seu pai segue o estilo de aventura e adrenalina? Ele é daqueles que adora uma viagem e explorar um lugar novo, e acaba te inspirando também? Se sim, separamos malas e nécessaires para deixar as aventuras dele mais práticas e descomplicadas, sobrando mais tempo para ficar com você e sua família! A almofada de pescoço massageadora também é perfeita para presentear e proporcionar uma viagem muito mais confortável e relaxante.

Almofada de Pescoço Massageadora
Mochila Executiva em Sintético
Sacola de Viagem

O pai descolado

Foto: Reprodução/ Pinterest

O seu pai segue a linha despojada e é aquele tipo de homem com personalidade, que adora a cidade e por dentro das tendências do momento? Então aposte em peças cheias de estilo para conquistar esse pai. O bucket hat e a shoulder bag são aquelas peças tendências do momento, super práticas e descoladas para presentear o seu herói. Também vale apostar em bandanas estampadas para fechar o presente ideal com chave de ouro.

ShoulderBag de Couro
Cinto com Fivela Folhada
Bucket Hat Camuflado

 

O pai clássico

Foto: Reprodução/ Pinterest

Para os pais sempre bem vestidos, com blazers e calças em modelagens impecáveis, combinamos cintos de couro para acrescentar ainda mais sofisticação em suas produções. Pastas em couro e carteiras texturizadas também são ótimas opções para compor o presente desse herói chiquérrimo. No entanto, se ele gostar de ousar, vale apostar em chapéus e lenços para um visual clássico e descolado.

Mochila Pasta Executiva em Couro
Lenço Xadrez e Chapéu Fedora
Cinto e Carteira em Couro Croco

O pai básico e casual

Foto: Reprodução/ Pinterest

Já sei! seu pai é aquele que não liga para roupa, está sempre com aquele combo básico jeans + camiseta e você não consegue nem imaginar o que dar. Calma, a Bauarte tem a solução! Uma carteira ou aquele cinto de qualidade, práticos e com mil funções são perfeitos para ele dar aquele UP no combo clássico. Além deles, uma mochila versátil e uma frasqueira para ele levar seu almoço de forma funcional, também são opções super úteis para o seu herói que preza tanto simplicidade em seu estilo de vida.

Carteira em Couro
Mochila de Tecido com Compartimentos
Nécessaire Estruturada de Tecido

O pai rockeiro

Foto: Reprodução/Pinterest

Dia dos pais é dia de rock, bebê! Pensando nos pais roqueiros, nós montamos um kit de inspirações super estilosas para combinar perfeitamente com a jaqueta de couro do seu herói. Bandanas inspiradas no movimento grunge (que eu aposto que ele adora) e aquele cinto de couro prometem completar o look do seu papito e são suuuper versáteis.

Lenço Xadrez e Chapéu Fedora
Cinto e Carteira de Couro com Elástico
Bandana de Tecido

Como você viu, presentes ideais para o Dia dos Pais é o que não falta aqui na Bauarte! Nosso intuito é conectar o que há de mais especial na relação de vocês: a presença. E caso você tenha ficado na dúvida diante de tantas opções, nossas vendedoras online estão sempre à disposição para te ajudar nessa escolha tão especial. Não esqueça o cartão com a mensagem especial e mostre por que a relação de vocês é única.